Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 10 detalhes da câmara revelados

É provável que o Pro venha a ter na verdade duas câmaras frontais, semelhantes ao Galaxy S10 +.O modelo base terá um oríficio no ecrã para uma única lente.

Com o lançamento do Galaxy Note 10 a aproximar-se rapidamente, estamos a começar a ter uma imagem mais clara do que esperar do próximo FlagShip da Samsung por meio de uma abundância de fugas de informação. Nós já conhecemos muito das especificações base e que haverá vários modelos Note 10 incluindo uma variante Pro, e que terão quatro câmaras principais. É provável que o Pro venha a ter na verdade duas câmaras frontais, semelhantes ao Galaxy S10 +.O modelo base terá um oríficio no ecrã para uma única lente.
Na parte de trás temos a configuração da câmara traseira, no entanto, o seu design e posicionamento foram revelados na semana passada. Agora, graças a algumas novas imagens com a cortesia do Ice Universe (@IceUniverse), temos uma ideia muito melhor de como a câmara do Galaxy Note 10 pode vir a ser.
Recentes fugas de informação sugeriram que o Galaxy Note 10 terá uma protuberancia na câmara vertical traseira. Se este for realmente o caso, então o módulo da câmara será provavelmente deslocado para um dos lados. Um módulo vertical centralizado ocuparia muito espaço precioso dentro do dispositivo, o que é necessário para a suposta bateria gigante do Note 10.
A orientação vertical da câmara foi confirmada por Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks), que também disse que, na opinião dele, a câmara da Galaxy Note 10 "parece feia" em comparação com o Note 9.

 

Num tweet separado, outra fonte com boa reputação - Max Weinbach do XDA - foi ainda mais longe e diz, "Eu acho que o Note 10 Pro vai ser MUITO pior do que as pessoas pensam com os actuais designs de conceito. Muito muito pior ".

O Galaxy Note 10 pode não ter um monitor de frequência cardíaca

No mais recente tweet, Ice Universe partilha um esboço rudimentar que mostra como o Note e a sua câmara traseira pode estar posicionada. O que é mais interessante, no entanto, é um suposto diagrama do módulo da câmara que será usado no Galaxy Note
10.

 

Com essas informações, tentamos adivinhar como a câmara pode parecer:

 

É claro que, como não temos informações suficientes neste ponto, tentamos ao máximo adivinhar a forma da saliência, bem como o posicionamento do flash, que não está presente no diagrama. Os sensores à direita das três lentes principais são provavelmente uma câmara ToF (tempo de voo) e um iluminador Flood. O módulo flash será provavelmente soldado na placa-mãe do dispositivo, acima ou abaixo da câmara ToF e do iluminador.

Mas e quanto ao sensor de frequência cardíaca?

Bem, O Galaxy Note 10 pode não apresentar um monitor de frequência cardíaca. Como é o caso com o Samsung Galaxy S10 + 5G, com o qual o Note 10 é esperado partilhar muitas semelhanças. Considerando o tamanho do Note 10 e o novo design e localização da câmara, a Samsung pode ter decidido abandonar o sensor de frequência cardíaca por vários motivos, inclusive para tornar as coisas menos confusas e libertar espaço.

Após os recentes rumores de que a câmara do iPhone 11 pode ter um design chocante, as informações que estamos a receber sobre o Note 10 estão a começar a fazer sentido.
Ter mais, maiores e melhores câmaras num telefone, está a tornar o desafio de as arranjar de uma maneira visualmente atraente, sem interferir em nenhum hardware interno, cada vez mais difícil.

Galaxy Note 10 e o que poderemos encontrar no seu interior

Ainda estamos a vários meses de qualquer revelação oficial de um Galaxy Note 10, e ainda mais ainda de uma data de lançamento, se a Samsung seguir o seu próprio padrão de lançamentos. Mas aqui estamos, em março de 2019 estamos a olhar para o que podem ser as especificações do Galaxy Note 10. As informações a seguir vêm de uma fonte familiarizada com o assunto que deseja permanecer anónima.

O Galaxy Note da Samsung Note aparentemente trará um ecrã muito parecido com o do Galaxy S10 Plus, mas numa escala cada vez maior. Para não ser derrotado pelos esforços da Apple em fornecer a máxima experiência de ecrã, o Galaxy Note
10 pode vir com um ecrã táctil Super AMOLED de 6,6 ou 6,66 polegadas com 16 milhões de cores e uma relação do ecrã-para-corpo superior a 89%.

Este dispositivo terá provavelmente uma densidade do ecrã de aproximadamente 505 pixels por polegada, dado o seu display de 1440 x 3040 pixels e ecrã de aproximadamente 6,66 polegadas. Será interessante ver se a Samsung usa o mesmo painel do ecrã visto no Galaxy S10 5G, um dispositivo com ecrã de 6,7 polegadas com a mesma resolução de 1440 x 3040 pixels.

 

De momento, não está claro qual o processador que será usado no Galaxy Note 10. É muito provável que estejamo a olhar para os mesmos SoCs que estão presentes no Galaxy S10, mas isso ainda pode mudar. Tanto quanto sabemos o na Galaxy virá com o Qualcomm SDM855 Snapdragon 855 e Adreno 640, deverá ser incluído o modem separado Snapdragon X50 ou X55 para conectividade 5G.

A Qualcomm anunciou anteriormente que a primeira empresa a lançar um modem 5G integrado (com o SoC) será a Samsung. Provavelmente não será no Galaxy Note 10, mas podemos sonhar!

As câmaras na parte de trás deste Galaxy Note 10 parecem susceptíveis de coincidir com as do Galaxy S10 5G. Isso significa a mesma combinação de 12, 12, 16, ToF que já vimos anteriormente.

Mesmo assim, se a fuga de informação mais recentese comprovar, e a câmara do Note 10 realmente acabar assim, algumas pessoas com certeza ficarão desapontadas.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais