Android Geek
O maior site de Android em Português

4 meses após o seu lançamento, a Xiaomi já vendeu 10 milhões de Redmi Note 7 pelo mundo

Não demorou muito para tornar-se um verdadeiro sucesso, de facto, conseguiu vender um milhão de unidades em menos de um mês, estando muito perto do recorde que atualmente pertence ao Xiaomi Mi 8. Portanto, não estamos surpresos com as notícias que chegam por meio de uma publicação da Redmi na rede social chinesa Weibo.

O Redmi Note 7 tem sido um dos smartphones que mais sucesso tem tido neste 2019. O aparelho chinês é, sem dúvida, o melhor terminal que podemos comprar este ano abaixo de 200 euros. Não demorou muito para tornar-se um verdadeiro sucesso, de facto, conseguiu vender um milhão de unidades em menos de um mês, estando muito perto do recorde que atualmente pertence ao Xiaomi Mi 8.

Portanto, não estamos surpresos com as notícias que chegam por meio de uma publicação da Redmi na rede social chinesa Weibo.

Dispositivos da série Redmi Note 7 conseguiram chegar ao incrível número de 10 milhões de unidades vendidas em pouco mais de 4 meses.

Estes são os números impressionantes da Redmi

A série Redmi Note 7 é composta por três terminais diferentes, o Redmi Note 7, o Redmi Note 7 Pro e o Redmi Note 7S. Como podem imaginar, a maioria das unidades vendidas corresponde ao Redmi Note 7, o mais popular da família Redmi.

Como Lei Jun, co-fundador da Xiaomi, apontou na publicação Weibo, 129 dias é o tempo de vida que os 3 dispositivos têm e já conseguiram o impressionante número de 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Sem dúvida, algo ao alcance de muito poucos.

Vendas Redmi Note 7

Lembramos que o Redmi Note 7 é um dispositivo feito de vidro, com um ecrã de 6,3 polegadas e resolução Full HD +, um Qualcomm Snapdragon 660 e chega em versões de 3 GB, 4 GB e 6 GB de RAM, tem ainda uma grande bateria de 4.000 mAh. Um conjunto incrivelmente atractivo tendo em conta que o preço que começa em 179 euros.

A mensagem publicada, também foi usada para mencionar os novos Redmi K20 e K20 Pro, que foram apresentados hoje pela empresa chinesa. Os recém-chegados são os FlagShips da empresa e podem muito provavelmente tornarem-se os próximos assassinos de flasghips.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais