Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 10 + 5G é o novo rei DxOMark!

Galaxy Note 10 e Note10 Plus

Vamos começar com a câmara principal. O Galaxy Note 10 + 5G tira fotos excelentes com uma ampla faixa dinâmica numa ampla gama de condições de iluminação.al.

O Samsung Galaxy Note 10 + 5G é o novo rei das câmara do DxOMark, com vitórias na categoria principal e câmara selfie. Como a única diferença entre o modelo 5G e o modelo Galaxy Note 10 + 4G é apenas o modem 5G, a pontuação aplica-se a esse modelo também. Vamos começar com a câmara principal. A pontuação geral de 113 é mais alta do que a obtida pelo Huawei P30 Pro, ultrapassando-o assim desta forma. Analisando este teste, o Galaxy Note 10 + 5G tem uma pontuação de 118, o que é apenas um ponto atrás da Huawei, com o P30 Pro. A câmara principal é quase a mesma que a do Galaxy S10 +5G (que corresponde à pontuação geral do P30 Pro), a Samsung ajustou os algoritmos de processamento de imagem e conseguiu melhores resultados.

 

O Samsung Galaxy Note10 + 5G lidera os gráficos DxO para as pontuações gerais, de vídeo e de selfie

 

O Galaxy Note 10 + 5G tira fotos excelentes com uma ampla faixa dinâmica numa ampla gama de condições de iluminação. O único ponto em que fica atrás da Huawei é em cenas muito escuras (1 lux). O foco é rápido e preciso, o flash também foi muito bem avaliado. A câmara telefoto agora tem uma abertura maior, f / 2.1 (S10 5G tinha f / 2.4). O telefone preserva mais detalhes em texturas, mesmo em condições de pouca luz. Além disso, o render de fotos e retratos na pele foi notavelmente melhorada. Ainda assim, o zoom de 2x é bastante curto em comparação com alguns dos concorrentes. A pontuação de vídeo de 101 é maior ainda. Os vídeos 4K filmados com o Galaxy Note 10 + 5G apresentam um alto nível de detalhe, cores vivas e ampla faixa dinâmica. O autofoco e rastreio de objectos são rápidos e precisos, a estabilização de imagem foi considerada eficaz, mas a DxOMark parece não ter testado o modo Super Steady, no entanto, isso só funciona em 1080p.

 

O Samsung Galaxy Note10 + 5G lidera os gráficos DxO para as pontuações gerais, de vídeo e de selfieCom uma pontuação de 99 pontos na câmara de Selfie, o Galaxy Note 10 + 5G retira o Zenfone 6 do primeiro lugar. A pontuação divide-se em 103 pontos para Fotos e 93 para Vídeos (o Zenfone conseguiu 101 e 93, respectivamente). A câmara frontal produz excelentes fotos e vídeos numa ampla gama de condições de gravação. Os seus recursos de autofoco estão entre os melhores, assim como a sua capacidade de flash em selfies. O modo bokeh deixa um pouco a desejar, no entanto. De notar que o Galaxy Note 10 (LTE e 5G) usam exactamente a mesma câmara selfie e uma câmara traseira quase idêntica - ele apenas não tem o sensor 3D ToF, mas isso não desempenha um papel importante nos testes do DxOMark. Agora tem a palavra a Huawei, com o seu próximo Mate 30 Pro. Finalmente alguém consegue destronar a Huawei do topo, mas a concorrência é sempre boa. Esperamos uma resposta firme da Huawei já no seu próximo equipamento.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais