Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens LG G8X mostram um ecrã maior com um entalhe menor, jack de 3,5 mm

O LG G8X passa de uma câmara dupla para uma câmara selfie, o que significa um entalhe em formato de lágrima mais estreito.

LG anda a revelar aos poucos um telefone com ecrã duplo antes da sua aparição na IFA - um sucessor  do LG V50 ThinQ e o seu acessório de ecrã secundário. O LG G8 ThinQ pode ter o seu próprio sucessor que será similar ao que podem ver nas imagens abaixo.

O LG G8X passa de uma câmara frontal dupla para uma única câmara selfie, o que significa um entalhe em formato de lágrima mais estreito. Há uma saída de som perto da câmara selfie , o G8X não usará a tecnologia de alto-falante OLED Crystal Sound.

O ecrã cresce um décimo de polegada para 6,2 ”, por isso vai oferecer ainda mais espaço no ecrã. O telefone cresceu também ligeiramente, ficando com 159,3 x 75,8 x 8,5 mm.

LG G8X Renders

O entalhe mais amplo abrigava um sensor 3D para o Face ID, de modo que o LG G8X terá que depender apenas de um leitor de impressão digital. No entanto, não há leitor na parte de trás, o que significa que o LG G8X será o primeiro LG que apresenta um leitor de impressões digitais no display (o G8 já mudou para um ecrã OLED, todos os modelos anteriores usavam LCD).

A parte inferior do telefone abriga um fone de ouvido de 3,5 mm, uma porta USB-C e uma grade de alto-falante.

 

Leitor de FP, fone de ouvido padrão • Jack de headphone de 3,5 mm

A configuração da câmara traseira ainda não está definida, mas a receita clássica da LG dever-se-á manter. Além disso, resta saber se o G8X terá uma versão de câmara tripla como o G8.

O evento IFA da LG será no dia 6 de setembro, esperamos ver lá o G8X e o V60 daqui a pouco menos de um mês.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais