Android Geek
O maior site de Android em Português

LG regista outro pedido de patente para um telefone dobrável

O dispositivo tem semelhanças com o Samsung Galaxy Fold, mas com um sistema de dobra em Z.

Recentemente, a LG anunciou que o seu smartphone de ecrã duplo estará pronto para ser lançado no próximo mês. Ontem,uma patente para um telefone dobrável foi aprovada. O dispositivo tem semelhanças com o Samsung Galaxy Fold, mas com um sistema de dobra em Z.

LG Display agora fornecedor secundário de maçã

A patente da LG mostra um dispositivo Z-fold e, como mostra uma das imagens, o terceiro ecrã é uma unidade autónoma e parece dobrar na superfície frontal do smartphone. O design permitiria um ecrã frontal que se parece  muito com os smartphones que estamos acostumados a ver hoje, que se podem desdobrar num dispositivo que tem um ecrã três vezes maior superfície quando necessário.

A patente de projeto foi apresentada na China a 6 de março de 2019 e incluiu 18 esboços de um dispositivo dobrável de formato retangular com dois displays; um dos quais é uma tela flexível. O smartphone desdobra de acordo com o princípio Z-Fold,. Depois de desdobrar o telefone, vemos um ecrã flexível que tem o dobro do tamanho de um ecrã normal e se dobra em largura como um tablet. Estas imagens não mostram todas as portas, incluindo USB. Há uma série de pequenos furos simétricos ao longo de uma margem que podem ser para alto-falantes.

Vendo algo mesmo remotamente semelhante ao Z-FOLD em forma física por parte da LG é bastante improvável num futuro próximo. Ainda assim, são ótimas ideias para melhorar os smartphones dobráveis que vale a pena explorar, e estamos ansiosos para ver a LG progredir nessa ideia.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais