Samsung Galaxy J8 imagens reveladas em certificação

A Samsung lançou quatro novos smartphones na Índia o mês passado, e o Galaxy J8 foi um deles. Enquanto os restantes foram logo postos à venda, a marca afirmou que o Galaxy J8 iria apenas estar disponível em Julho. Há ainda uma clara evidência que o Galaxy J8 poderá não estar limitado, apenas para a Índia, pois novas informações apontam para ser vendido igualmente na Tailândia e Rússia.

E tudo indica que Taiwan poderá ser um dos mercados de lançamento, também para o Galaxy J8. Porque o equipamento foi visto em certificação NCC em Taiwan, e a listagem revelou algumas imagens reais do Galaxy J8.

A TNCC acaba de certificar o SM-J819Y, o que significa que a Samsung se está a preparar para lançar o seu Galaxy J8 em Taiwan. Quando ainda permanece um mistério, no entanto poderá ser já depois do lançamento oficial marcado para a Índia no próximo mês.

Estas imagens reais do Galaxy J8 mostra-nos o seu rácio de aspecto de 18.5:9, em um ecrã de 6 polegadas Infinity Display. Também vemos claramente um flash LED para a sua câmara frontal. Com a traseira a alojar uma configuração de dupla câmara, alinhada verticalmente, com um sensor biométrico logo de seguido abaixo da mesma.

Este Galaxy J8 permanece um equipamento de gama média, com o chipset Snapdragon 450 com 4GB RAM e 64GB de armazenamento interno. Outras especificações incluem uma slot microSD, uma bateria de 3500mAh e Android 8.0 Oreo. Quanto a fotografia, na frente temos uma câmara de 16MP com uma abertura de f/1.9, e na traseira uma dupla câmara de 16MP +5MP. Este equipamento tudo indica ser um Galaxy A6+ com outro nome, sendo a única excepção a câmara frontal de 24MP.

A Samsung já confirmou que o Galaxy J8 irá custar $280 / €238, quando for lançado na Índia no próximo mês. O preço vai-se alterar dependendo do mercado que for colocado à venda.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através deSammobile

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos