Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Grand Prime Plus de 2018 pode incluir a tecnologia de scanner de íris

Tudo aponta que a Samsung é provável que substitua a tecnologia de reconhecimento de íris por um sensor de reconhecimento facial 3D mais preciso, àppartida esta evolução só afetará smartphones emblemáticos como o Galaxy Note 9 e Galaxy S10.

A fabricante planeia adicionar a tecnologia de reconhecimento de íris aos seus smartphones mais baratos, algo que os media coreananos prevêem que aconteça no final de 2018 ou início de 2019. Um dos primeiros telefones acessíveis da Samsung  que incluirá um scanner de íris é a versão atualizada do Samsung Galaxy Grand Prime Plus.

Samsung Galaxy Grand Prime Plus de 2018 pode incluir a tecnologia de scanner de íris 1

O modelo original foi lançado em 2016, mas a Samsung planeia atualizar o modelo este ano. Não se sabe muito sobre o próximo smartphone além de algumas dicas que também incluem a adição do scanner de íris.

O novo Samsung Galaxy Grand Prime Plus deve exibir um display de 5,5 polegadas com resolução qHD (540 x 960 pixels), uma câmara traseira de 16 megapixels, um sensor selfie de 5 megapixels e uma bateria de 3.630 mAh.

Além disso, o smartphone provavelmente será lançado com Android Oreo , mesmo que seja oficializado depois da Google lançar o Android P, a sua nova versão da plataforma móvel.

 

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link