Atualização do Skype adiciona recurso de gravação de chamadas de vídeo

O Skype planeia introduzir um novo recurso que deveria existir há muito tempo - gravação de chamadas de vídeo. Mais importante, o novo recurso estará disponível em todas as plataformas compatíveis e será baseado em nuvem segundo o The Verge.

Atualização do Skype adiciona recurso de gravação de chamadas de vídeo 1

De acordo com o Skype, gravação de videochamada será disponibilizado para o Windows, Mac, Linux, iOS e Android neste verão, e faz parte de uma atualização maior que também terá outros recursos e melhorias importantes.
Com a adição da opção de gravação de chamadas, os utilizadores do Skype provavelmente deixarãodde ter que usar qualquer uma das aplicações de terceiros que agora são necessárias para gravar chamadas, especialmente se a Microsoft implementar o novo recurso bem.
Lembramos que há poucos meses a Microsoft já tinha lançado uma atualização uma nova atualização do Skype para o sistema operativo Android. A última atualização leva a aplicação para a versão 8.15.0.4 e traz os controlos de áudio melhorados para os dispositivos.Abaixo deixamos o que de essencial diz o changelog oficial sobre a atualização.

  • Controlo aprimorado do áudio – mude facilmente entre o fone de ouvido, o altifalante, o dispositivo com fios ou Bluetooth durante uma chamada.
  • Correções de erros e várias melhorias

Se possuem um dispositivo Android,  podem descarregar a atualização do skype na Google Play Store.

Relacionado:  Protótipo de telefone com ecrã dobrável TCL com Design Samsung Z Flip pode chegar com preço imbatível

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!