Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A2 Lite chega às lojas antes do lançamento oficial

A Xiaomi já está cansada de fazer circular informação sobre o seu próximo smartphone Android One - Mi A2, que é o sucessor do Mi A1 lançado no ano passado. A empresa agendou um evento de lançamento global em Espanha a 24 de julho, onde a Xiaomi deverá lançar o Mi A2 e o Mi A2 Lite.

Agora, antes do lançamento oficial do telefone, o Mi A2 Lite já foi presente no AliExpress e está disponível para compra por US $ 190 / US $ 210, o que é muito menos do que o preço sugerido de US $ 290. Além disso, a informação também confirma as especificações do telefone que foram reveladas anteriormente.

Xiaomi Mi A2 Lite

O smartphone tem um corpo de metal vem com um ecrã Full HD + de 5,84 polegadas com resolução de ecrã de 2228 x 1080 pixels e um entalhe na parte superior do ecrã, de acordo com a tendência atual. No interior é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 625 octa-core com clock de 2.0GHz.

O dispositivo vem em duas variantes - uma com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno e outra com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento onboard. Há também uma slot para cartão microSD dedicado, que permite que os utilizadores expandam ainda mais a capacidade de armazenamento do telefone.

Na secção de captura de imagem, o smartphone possui uma configuração de câmara dupla na parte de trás, que consiste de um sensor de 12 megapixels + 5 megapixels com recursos de inteligência artificial e capaz de gravar vídeos em 4K. Na  frente, há um snapper de 5 megapixels com os recursos AI Portrait e AI Smart Beauty.

a ser que o smartphone é parte do Programa do Android One da Google , ele corre Android Oreo como sistema operativo de fábrica. O dispositivo alimenta-se da energia de uma bateria de 4.000mAh que deve permitir um dia inteiro de uso.

O modelo de 3 GB de RAM do Xiaomi Mi A2 Lite está presente em US $ 190, enquanto o modelo de 4 GB de RAM está presente por US $ 210. O smartphone será oferecido em três cores - preto, ouro e azul. No entanto, saberemos com certeza os detalhes oficiais de preços e disponibilidade assim que a empresa lançar o smartphone no dia 24 de julho.

(Fonte)