Honor Note 10 mostra ecrã incrível na primeira imagem real

O Honor Note 10 da Huawei cada vez mais próximo e podemos ter agora as primeiras imagens reais do telefone. Os rapazes da Techtastic partilharamu algumas fotos onde o dispositivo é comparado ao Nintendo Switch para uma perspectiva de dimensões. Pelo que parece, o Honor Note 10 será menor do que o ecrã LCD de 6,2 ”da consola, mas terá molduras extremamente finas e ecrã AMOLED de 6,9 ​​polegadas..


Huawei Honor Note 10 vs Nintendo Switch

Só para dar alguma perspectiva, a consola Nintendo Switch é de 4 polegadas  9,4 centímetros de comprimento e 0,55 centímetros de profundidade, ou para falar em linguagem de smartphones - 238,7 x 101,6 x 14 mm. o Huawei Honor Note 10 terá uma altura semelhante, mas a largura e a profundidade serão menores, já que é um smartphone e não uma consola de jogos portátil.

 

As imagens intrigantes dão um vislumbre do que esperamos do lado de fora. O Geekbench já revelou que no lado de dentro teremos Kirin 970, 6 GB de RAM e Android 8.1, provavelmente usados ​​como base para o EMUI 8.1.

Relacionado:  EISA diz que Huawei Watch 3 Pro é o melhor Smartwatch 2021/2022

O CEO da Honor Zhao Ming já tinha escrito na sua conta Weibo, que a marca iria revelar muito em breve as datas oficiais do seu lançamento. E finalmente, o dispositivo também contará com a tecnologia GPU Turbo, que aumenta o poder de processamento gráfico em 60%.

Além disso, a informação revela uma resolução de ecrã de 2K (deve ser QHD), SoC Kirin 970  (que alimenta o Honor 10), a configuração de memória de 6 GB / 128 GB e configuração da câmara principal de 16 MP com recursos de IA.

Através da (em holandês)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!