Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy F deslumbrante em conceito de vídeo

Na semana passada, a Samsung subiu ao palco e mostrou as capacidades do seu recém-anunciado ecrã Infinity Flex. O ecrã flexível pode dobrar no meio enquanto trabalha sem degradação de imagem e depois, e faz isto centenas de milhares de vezes.

Na semana passada, a Samsung subiu ao palco e mostrou as capacidades do seu recém-anunciado ecrã Infinity Flex. O ecrã flexível pode dobrar no meio enquanto trabalha sem degradação de imagem e depois, e faz isto centenas de milhares de vezes. As expectativas são de que a gigante de tecnologia vai usá-lo como base para o seu telefone dobrável Galaxy F que deverá ser lançado ao lado do Galaxy S10, no primeiro trimestre de 2019.

Embora tenhamos apenas uma vista de olhos parcial no protótipo da Samsung durante o evento da semana passada, esse teaser foi suficiente para inspirar o YouTuber Concept Creator. O resultado dessa inspiração é um vídeo que retrata o Galaxy F de uma forma impressionante.

O destaque óbvio do render do conceito 3D são os dois ecrãs. Há um ecrã externo com design Infinity Display da Samsung. Este lado também tem a câmara selfie. Uma dobradiça externa flexível separa o lado frontal e traseiro do aparelho. Na parte de trás, temos uma composição de câmara dupla.

Quando este conceito Galaxy F é desdobrado e o grande ecrã interna é mostrado, o dispositivo quase parece o novo iPad Pro mas com molduras ainda mais finas. Há rumores de que os dois ecrãs irão ter respectivamente diagonais de 4,6 polegadas e 7,4 polegadas. Enquanto esta renderização é baseada no protótipo mostrado no evento Samsung Developer Conference, o últimos relatórios indicam que a Samsung ainda está para tomar uma decisão sobre o design final para o Galaxy F. A gigante Sul Coreana aparentemente está indecisa entre cinco modelos diferentes.
A Samsung vai produzir pelo menos 1 milhão de unidades do seu telefone dobrável durante 2019. Fontes indicam que o dispositivo irá ser comercializado por cerca de US $ 1.800 – cerca de € 1600, o que provavelmente limitará as vendas. Para comparação, o Note 9 de 512GB, que é o modelo mais caro da empresa até hoje, é vendido por US $ 1.250 – € 1110. Apesar do preço elevado, há rumores de que o primeiro Galaxy F não irá ter conectividade 5G.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link