Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10 com câmara tripla, ecrã Infinity O e One UI

A Samsung vai revelar os seus próximos telefones flagship, a série Galaxy S10 em menos de cinco meses. E à medida que a data se aproxima, também as fugas de informação sobre os dispositivos aumentam.

A Samsung vai revelar os seus próximos telefones flagship, a série Galaxy S10 em menos de cinco meses. E à medida que a data se aproxima, também as fugas de informação sobre os dispositivos aumentam. Detalhes recentes sobre o Galaxy S10 vieram à tona e revelaram algumas especificações-chave do telefone.

Os detalhes foram compartilhados no Twitter por Evan Blass (@evleaks) e eles cobrem o ecrã, as câmaras e até mesmo a interface do utilizador do telefone. O Galaxy S10 terá um buraco na seu ecrã para a câmara selfie. Nas palavras de Evan, ele apresenta um recorte de câmara selfie, estilo “Punch hole”. Indo por isto, temos a certeza que o telefone fará uso do Display Infinity O revelado na conferência de programadores na semana passada.

O buraco no ecrã não é a única coisa pela qual o utilizador deverá olhar para a frente. Evan também disse que o Galaxy S10 terá um scanner ultra-sónico de impressões digitais. Todos nós podemos concordar que a Samsung está atrasada neste género de autenticação, mas mais vale tarde que nunca. E a própria marca afirmou várias vezes, por diversas fontes diferentes de dentro da casa, que só iriam lançar quando tivessem a certeza absoluta que a tecnologia não iria desiludir. Os utilizadores do Galaxy S8/S8 +/Nota 8 que tenham nos planos actualizar no próximo ano, podem ter certeza de que o scanner de impressão digital não está mais numa posição difícil.

Outra grande informação revelada por Evan Blass está relacionada com a sua câmara. O Galaxy S10 terá três câmaras na parte traseira, assim como o Galaxy A7 (2018) no entanto, os sensores serão diferentes. Ao contrário do Galaxy A7, que possui um sensor wide + sensor de profundidade + ultrawide, o S10 terá uma configuração padrão + wide + telefoto. Este é o mesmo arranjo adoptado pela Huawei para o Mate 20 Pro.

A última é a interface do utilizador do telefone. De acordo com a fuga de informação, o Galaxy 10 descartará a interface de utilizador Experience da Samsung para a nova interface do utilizador One UI que foi revelada na semana passada. A nova interface do utilizador foi desenvolvida especialmente para telefones e dispositivos dobráveis ​​com um ecrã grande. Sob o One UI existe o Android Pie, o que não é uma surpresa. Segundo os últimos relatórios, a Samsung lançará o Galaxy S10 em março.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte Twitter

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link