Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A9: (Quase) Tudo sobre o primeiro smartphone com quatro câmaras

A gigante Sul Coreana Samsung quer apresentar o novo Samsung Galaxy A9 (2018) ao público pela primeira vez amanhã, a trazer o primeiro smartphone para o mercado que tem quatro câmaras na parte de trás. Já podemos fornecer todos os detalhes sobre o novo dispositivo premium de médio portem, tudo graças ao WinFuture.

A gigante Sul Coreana Samsung quer apresentar o seu novo Samsung Galaxy A9 (2018) ao público pela primeira vez amanhã, a trazer o primeiro smartphone para o mercado que tem quatro câmaras na parte de trás. Já podemos fornecer todos os detalhes sobre o novo dispositivo premium de médio porte, tudo graças ao WinFuture.de.

O Samsung Galaxy A9, não o A9s, como se suspeitava inicialmente, vem com um ecrã de 6,3 polegadas que usa um painel super AMOLED e oferece uma resolução no nível FHD +, que deverá ser de 2160 x 1080 pixels. Claro, o dispositivo oferece o Allways On da Samsung, além da hora, data e nível da bateria, também pode exibir o calendário e outros conteúdos.

O Samsung Galaxy A9 (2018) vem em três cores. Dentro do mesmo encontramos o chipset da Qualcomm, o Snapdragon 660 Octacore, que pode oferecer oito núcleos com taxa de clock de até 2,2 gigahertz. Além disso, o dispositivo tem seis gigabytes de RAM e 128 GB de memória flash interna integrada, o que pode ser aprimorado ainda mais por uma slot de memória integrada, além de dois slots NanoSIM.

As câmaras são o foco absoluto aqui, e é por isso que a Samsung fala em “diversão 4x”. A empresa equipa o novo Galaxy A9 com quatro câmaras na parte de trás, com a câmara principal a oferecer uma resolução de 24 megapixels com uma abertura F / 1.7. Acrescente a isso um sensor simples de 5 megapixels com abertura F / 2.2 para efeitos de profundidade, oferecendo também um ângulo ultra-amplo com oito megapixels e abertura F / 2.4 e campo de visão de 120 graus de largura e uma lente telefoto com 10 megapixels Sensor, F / 2.4 abertura e ampliação de 2x estão integrados.

 

A Samsung oferece ao dispositivo um total de 19 modos de aprimoramento de imagem especiais, cada um dos quais fornece configurações especiais para coisas como comida, retratos, interiores, plantas, paisagens, texto ou cenas nocturnas. Além disso, elementos fuzzy ou piscadelas são detectados, o que deve ajudar o utilizador a evitar tais erros.

A bateria do Samsung Galaxy A9 (2018) SM-A920 será bastante generosa, com 3800mAh, pelo que a fonte de alimentação é feita através de uma porta USB-C e carregamento rápido. A Samsung oferece o novo modelo nas cores rosa, azul e preto, que em todos os casos são variações com gradientes de cor na parte de trás. Aparentemente, a Samsung foi inspirada pelo sucesso do smartphone Huawei com design “Twilight” e mudou de acordo.

O novo Samsung Galaxy A9 poderá ter preços a rondar os 550 euros, mas amanhã iremos ter as certezas.

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link