Android Geek
O maior site de Android em Português

Instagram pretende acabar com o bullying na rede social com ajuda de AI

O novo diretor do Instagram, Adam Mosseri , iniciou seu trabalho no topo da empresa, dobrando os esforços de forma a erradicar o assédio na rede social. O Instagram já possui vários sistemas que detectam automaticamente comportamentos ofensivos, como comentários desagradáveis, e agora está a focar-se nos sistemas de inteligência artificial, de forma a lidar com imagens e legendas que são usadas para intimidar as pessoas na rede social.

O novo diretor do Instagram, Adam Mosseri , iniciou seu trabalho no topo da empresa, reforçando os esforços de forma a erradicar o assédio na rede social.

O Instagram já possui vários sistemas que detectam automaticamente comportamentos ofensivos, como comentários desagradáveis, e agora está a focar-se nos sistemas de inteligência artificial(AI), de forma a lidar com imagens e legendas que são usadas para intimidar as pessoas na rede social. Caso os sistemas do Instagram identifiquem qualquer conteúdo suspeito, ele será automaticamente redirecionado para a equipa de operações da comunidade, para uma decisão final sobre se alguma ação deve ser tomada contra um suspeito.

“Esta mudança vai nos ajudar a identificar e remover significativamente mais bullying”

Instagram
Instagram com ajuda de sistema de inteligência artificial pretende acabar com o bullying na rede social

Mosseri escreveu num post esta terça-feira, descrevendo-o como um “próximo passo crucial”, já que muitas pessoas que sofreram bullying na rede, já não o descrevem como presente. Ele disse que o novo sistema vai ajudar a proteger os membros mais jovens da comunidade do Instagram, já que é esse grupo etário que sofre as maiores taxas de bullying online. A nova tecnologia começou a ser lançada, e deve chegar a todos os utilizadores nas próximas semanas. Mosseri disse que o Instagram também expandiu seu filtro de comentários de bullying do Feed, Explore e Profile para comentários sobre vídeos ao vivo.  De forma a garantir que o recurso continua como um “lugar seguro e divertido” para se conectar com amigos e compartilhar interesses.

O lançamento deste recurso coincide com o Mês Nacional de Prevenção do Bullying nos EUA, que visa aumentar a conscientização sobre a prevenção do bullying.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link