Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A8s com ecrã Infinity-O surge na FCC

O Samsung Galaxy A8s é uma realidade. Depois de uma série recente de informações, estamos confiantes que a gigante de tecnologia sul-coreana irá anunciar um novo modelo da família Galaxy com uma nova tecnologia.

O Samsung Galaxy A8s é uma realidade. Depois de uma série recente de informações, estamos confiantes que a gigante de tecnologia sul-coreana irá anunciar um novo modelo da família Galaxy com uma nova tecnologia. Não será o telefone dobrável ou o Galaxy S10, mas simplesmente o Samsung Galaxy A8s com ecrã Infinity-O. 

Uma nova tecnologia de exibição que possui um pequeno orifício para a câmara em vez de um entalhe. O recorte revela-se uma solução engenhosa e talvez uma alternativa melhor para manter o ecrã frontal completamente desprovido de molduras.

Samsung Galaxy A8s com ecrã Infinity-O

Samsung Galaxy A8 Infinity-OUm dispositivo misterioso surgiu na listagem da FCC para certificação. Com o número de série SM-G8870, acreditamos que se trate do Galaxy A8s, devido às semelhanças nas especificações e nos recursos que já tivemos oportunidade de mencionar anteriormente.

Rumores indicam que o Galaxy A8s só estará disponível no mercado chinês, mas estamos a cruzar os dedos, com esperança que a Samsung perceba o impacto positivo desta opção e a espalhe para  outras regiões. Este será o primeiro Smartphone a chegar com um ecrã Infinity-O, e será interessante ver a abordagem da Samsung, contra o entalhe.

Abaixo está uma imagem da certificação:

Samsung Galaxy A8 Infinity-O

Neste momento, não temos muita inforação sobre as especificações, mas observem a área em branco na parte superior esquerda do ecrã, possivelmente para a câmara.

Samsung Galaxy A8s com ecrã Infinity-O surge na FCC 1

Podem ver que temos uma proporção de 19,5: 9 em comparação com o ecrã de 18,5: 9 do Samsung Galaxy S9. Vamos esperar para ver a inauguração oficial.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link