Android Geek
O maior site de Android em Português

Próximo iPhone terá reconhecimento de impressões digitais no ecrã. Quase quase uma novidade Apple

Embora a Apple seja a marca mais popular do mundo no setor de tecnologia, nem todas as suas iniciativas são aceites pelos clientes. Muitos acreditam que a nova série de iPhones da Apple, onde se inclui o iPhone XS, o iPhone XS Max e o iPhone XR não conseguiu evocar o desejo do consumidor de fazer um upgrade ao seu equipamento actual.

Embora a Apple seja a marca mais popular do mundo no setor de tecnologia, nem todas as suas iniciativas são aceites pelos clientes. Muitos acreditam que a nova série de iPhones da Apple, onde se inclui o iPhone XS, o iPhone XS Max e o iPhone XR não conseguiu evocar o desejo do consumidor de fazer um upgrade ao seu equipamento actual. A Apple parece estar ciente disso e aplicou recenetmente um corte de preço. No entanto, uma nova descoberta sugere que o próximo passo da Apple levará a uma nova atualização por parte dos consumidores.

Se não compraram um dos iPhones recentes.. Não comprem.

Estes novos iPhones serão destinados a revitalizar o desejo dos consumidores de comprar novos iPhones. De acordo com a patentlyapple individuos dentro da cadeia de fornecedores da empresa de Cupertino evelaram que a Apple está a considerar seriamente relançar a tecnologia de reconhecimento de impressões digitais num novo design. Como podem imaginar, esse novo design é a tecnologia de reconhecimento de impressões digitais no ecrã.

Próximo iPhone terá reconhecimento de impressões digitais no ecrã. Quase quase uma novidade Apple 1

Reconhecimento de impressões digitais no ecrã! Uau que novidade! #soquenao

A fonte apontou que a Apple está atualmente a avaliar os fornecedores de sensores biométricos O-film, General Interface Solution e TPK Holding. Curiosamente, o novo iPad do ano que vem adotará o reconhecimento de impressões digitais no ecrã antes do novo iPhone.

Na verdade, há um ponto de viragem ainda maior. A Apple informou que a O-film, GIS e TPK Holding também são fornecedores da tecnologia de impressão digital "ultra-sónica" da Samsung, que será usada no novo FlagShip da Samsung. Galaxy S10 Próximo ano. Ou seja, o sensor biométrico da Apple vai sair primeiro no Galaxy S10.. Tem tudo para correr bem.

É relatado que o reconhecimento ultrassônico é tão rápido, preciso e ainda mais seguro quanto as outras tecnologias de identificação. Devido à velocidade lenta das tecnologias existentes de reconhecimento de impressões digitais no ecrã, a tecnologia de ultrassom será um poderoso sucessor do TouchID de próxima geração da Apple.

Afinal, não importa quão boa seja a tecnologia de reconhecimento facial, sem dúvida, às vezes é mais conveniente desbloquear o dispositivo com uma impressão digital. Por exemplo, não queremos pegar no telefone.

Vale a pena notar que, já em agosto deste ano, a Apple solicitou uma patente para impressões digitais no ecrã. Portanto, há todos os motivos para pensar que o iPhone da próxima geração virá com este recurso.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link