Samsung Galaxy A8 Star recebe certificação Wi-Fi

O Samsung Galaxy A8 Star recebeu a sua merecida certificação Wi-Fi, o que sugerere um lançamento iminente.

Como de costume, a apresentação de um certificado (seja Bluetooth ou Wi-Fi) não revela muito - neste caso, vemos que o Galaxy A8 Star terá Wi-Fi de banda dupla a / b / g / n / ac e que será lançado com o Android 8.0.

O número do modelo também revela que ele virá com o capacidade dual SIM - SM-G885DS.

 

Felizmente temos dados de informações anteriores para termos uma noção das restantes especificações - a recente listagem da TENAA revelou que o Galaxy A8 Star terá um ecrã Super AMOLED de 6,28 polegadas de resolução 1080x2220px, uma câmara dupla de 16MP + 24MP na parte de trás e uma de 24MP na frente.

Ele terá uma bateria de 3.700mAh que fará deste Samsung Galaxy A8 Star um dos Samsung com maior bateria de sempre, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento expansível e será equipado com um Exynos 7885 ou Snapdragon 660 dependendo dos mercados como habitual.

Relacionado:  Samsung Galaxy A12s vai ser uma variante do Galaxy A12 com Exynos 850

Para quem não sabe, o Exynos 7885 é um SOC octa-core que consiste em dois núcleos de CPU Cortex-A73 a 2.2GHz e seis núcleos Cortex-A53 a 1.6GHz, para desempenho de computação poderoso. A CPU octa-core é composto por uma arquitetura de três clustersque otimiza a capacidade de computação com o controle avançado de energia. O Exynos 7885 oferece até 85% mais desempenho single-core do que seu antecessor, o Exynos 7880, resultando num lançamento mais rápido de aplicações, carregamento de sites e multitarefa contínua. Ele equipa por exemplo, os Galaxy S8 e S8 +.

Fonte | Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!