Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A51 recebe certificação Bluetooth

A pista mais recente vem da agência de certificação Bluetooth, que indica que estamos mais próximos do lançamento oficial.

O Samsung Galaxy A51 tem vindo a  recolher a certificação exigida de várias agências nas últimas semanas, antes do que parece ser um lançamento iminente. Recentemente, também vimos os primeiros renders do telefone que revelaram que o Galaxy A51 terá um display com câmara frontal centralizada e uma configuração de câmara quádrupla em forma de L.

A pista mais recente vem da agência de certificação Bluetooth, que indica que estamos mais próximos do lançamento oficial. O dispositivo passou com os números do modelo SM-AF15F / N e a única informação relevante que obtivemos é que o telefone contará com suporte para Bluetooth 5.0.

Certificação Samsung Galaxy A51 Bluetooth

Certificação Samsung Galaxy A51 Bluetooth

Anteriormente, o A51 passou pelo Geekbench que revelou que será enviado com o chipset Exynos 9611, assim como o A50 ao lado de 4 GB de RAM e Android 10. Mais recentemente, vimos outra certificação que revelou o A51 será enviado com uma bateria de 4.000 mAh.

Samsung Galaxy A51 recebe certificação Bluetooth

De acordo com outros rumores, o telefone contará com um ecrã FHD + de 6,5 polegadas com uma câmara selfie de 32MP e um leitor de impressão digital Under Display. A configuração de câmara quádrupla terá como protagonista um sensor principal de 48MP, ao lado de uma câmara ultra wide de 12MP, módulo de telefoto de 12MP e sensor de profundidade de 5MP. espera-se que o telefone esteja à venda nos primeiros dias de 2020.

Fonte | Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais