Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A31 acaba de chegar a Portugal

000 mAh com durabilidade para um dia inteiro, que confere à gama Galaxy A um conjunto de novas funcionalidades e inovações. “A gama Galaxy A sempre teve uma proposta de valor inquestionável, mas agora é elevada a um outro patamar com o Galaxy A31 que incorpora um conjunto de funcionalidades premium, a um preço acessível” afirma José Correia, Diretor de Marketing de Produto Mobile Ibérico.

A Samsung anuncia hoje o novo dispositivo Galaxy A31, o qual vem equipado com um conjunto de quatro câmaras polivalente, um ecrã imersivo Infinity-U e uma bateria poderosa de 5.000 mAh com durabilidade para um dia inteiro, que confere à gama Galaxy A um conjunto de novas funcionalidades e inovações.

Samsung Galaxy A31 acaba de chegar a Portugal 1

A gama Galaxy A sempre teve uma proposta de valor inquestionável, mas agora é elevada a um outro patamar com o Galaxy A31 que incorpora um conjunto de funcionalidades premium, a um preço acessívelafirma José Correia, Diretor de Marketing de Produto Mobile Ibérico.

 

Experiência de visualização num ecrã maior e mais brilhante

 

Com o novo Galaxy A31, o utilizador pode mergulhar no ecrã Infinity de 6,4’’, experienciando uma visualização do conteúdo de extremo a extremo. Pode, ainda, assistir aos seus vídeos e jogos favoritos e transmissões ao vivo no vívido FHD+ Super AMOLED. O ecrã está inserido num dispositivo fino de apenas 8,6 milímetros de espessura, que se adapta perfeitamente à mão do utilizador.

 

Capturar mais com uma câmara incrível

 

A câmara principal de 48MP do Galaxy A31 permite ao utilizador registar imagens e vídeos em alta resolução e com a máxima nitidez. Já a câmara Ultra Wide de 8MP, com o seu campo de visão de 123 graus, permite captar ainda mais o assunto em seu redor. Porém o Galaxy A31 não se fica por aqui, e disponibiliza ainda uma câmara macro de 5MP, ideal para close-ups requintados, e uma câmara de profundidade de 5MP que fará as delícias de quem quer tirar fotos com o fundo desfocado.

 

Poder sem interrupções

 

Para quem gosta de viver e não perde a oportunidade de captar o momento, mesmo quando está fora de casa, é fundamental um smartphone com autonomia. Com uma bateria de 5.000mAh, o Galaxy A31, dá ao consumidor a autonomia para transmitir, partilhar e jogar. Se começar a ficar com pouca bateria, basta conectar-se e ligar o carregamento rápido de 15W e em apenas 30m fica com bateria para o dia inteiro.

 

Mais espaço para jogar

 

O Galaxy A31 integra um avançado processador Octa-core, com 4GB de RAM e possui ainda tecnologia AI Powered Game Booster. Integra também 64GB de memória interna, a par da maior capacidade de armazenamento expansível de até 512GB, para que o consumidor possa fazer mais downloads.

 

Mais segurança para todos

 

Incorporando, desde o início, o hardware e software dos modelos A31, o Samsung Knox protege o telefone a partir do momento em que este é ligado. O leitor de impressão digital integrado no ecrã fornece uma autenticação biométrica de alta tecnologia, assegurando que o utilizador é o único a desbloquear o telefone com o seu toque.

 

Preço e disponibilidade

 

O Galaxy A31 estará disponível em Portugal a partir de 13 de julho, tendo um valor recomendado de 319,9€.

 

Especificações técnicas

 

  Galaxy A31
Ecrã[2] 6.4’’ FHD+ (1080X2400)

SUPER AMOLED

Ecrã Infinity-U

Câmara [Câmara Principal]

Grande-angular: 48 MP (F2.0)

Ultra Grande-angular: 8 MP (F2.2)

Profundidade: 5 MP (F2.4)

Macro: 5 MP (F2.4)

[Frontal]

20MP, F2.2

Dimensões 159.3 x 73.1 x 8.6 mm
Processador Octa-core

Mediatek MTK6768

(Dual 2.0GHz + Hexa 1.7GHz)

Memória RAM: 4GB

ROM: 64GB

microSD até 512 GB

Bateria 5000mAh (Típica)

15W Carregamento Super Rápido

Autenticação Biométrica Leitor de Impressões Digitais no ecrã

Reconhecimento Facial

Cor Preto Prisma

Azul Prisma

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!