Android Geek
O maior site de Android em Português

Netflix faz regressar período de avaliação de 7 dias, satisfação ou reembolso garantido

Os novos utilizadores agora têm 7 dias para avaliar o serviço de streaming em vez de 30 dias antes, com a garantia do reembolso total em caso de insatisfação. Todos os meses, milhões de pessoas continuam a fazer parte das estatísticas que aumentam a base de assinantes da Netflix.

A Netflix está a relançar o período de teste para a plataforma depois de o ter removido há alguns meses. Os novos utilizadores agora têm 7 dias para avaliar o serviço de streaming em vez de 30 dias antes, com a garantia do reembolso total em caso de insatisfação.

Todos os meses, milhões de pessoas continuam a fazer parte das estatísticas que aumentam a base de assinantes da Netflix. A Netflix conta agora com cerca de 190 milhões em todo o mundo, de acordo com os últimos números anunciados.

Os novos assinantes tinham sempre um período de 30 dias de teste gratuito após o qual podem avaliar a plataforma e decidir se desejam manter a subscrição ou não.

Em fevereiro passado, e contra todas as probabilidades, a Netflix terminou discretamente o teste de 30 dias em alguns países, onde se incluem França e Bélgica, sem qualquer explicação. Uma decisão que pareceu algo estranha. Agora que a plataforma enfrenta a concorrência de novos grandes serviços como Disney + e Apple TV + o período de avaliação está de volta.

Período de avaliação Netflix está de volta. Mas não como antes

O período de avaliação está de volta mas é de 7 dias em vez de 30. Isso não vai impedir a Netflix de cobrar os cartões de crédito dos novos assinantes, a plataforma promete, no entanto, reembolsar integralmente o valor da assinatura em caso de desistência após o teste de 7 dias.

"Vão adorar a Netflix!" Caso contrário, cancelem dentro de 7 dias para um reembolso » anuncia o serviço num comunicado de imprensa publicado no seu site. A oferta aplica-se a todos os planos Netflix, do Essencial ao Premium.

Após vários anos de crescimento exponencial, o serviço de streaming sofreu uma desaceleração na taxa de crescimento de assinantes.

Se a Netflix continuar a angariar novos membros, o número será, ainda assim, menor do que no passado, especialmente nos Estados Unidos, onde a concorrência é mais sentida do que no resto do mundo.

Para acompanhar o regresso do período de avaliação, a Netflix também oferece uma redução especial no preço base por um mês para tentar atrair novos assinantes.

Isso custará excepcionalmente 7,99 euros em vez de 11,99 euros. Este plano permite que o utilizador veja filmes e séries em 2 ecrãs simultaneamente, mas também desfrute de conteúdo HD em vez da qualidade SD da oferta base.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!