Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A3 (2017) com Reboots aleatórios e bootloops após atualização Oreo

Se depois de instalarem a atualização Oreo , o vosso Samsung Galaxy A3 (2017) reiniciar aleatoriamente ou ficar em bootloop, não são os únicos. Um número significativo de utilizadores relata problemas após a atualização.

Ontem à noite o meu telefone atualizou para o Android 8 – Oreo. E hoje é inutilizável. Ele continua a reiniciar uma e outra vez. A bateria descarregou em menos de 4 horas. Congela constantemente. Fiz uma redefinição de fábrica para verificar o problema era de alguma aplicação instalada, mas não, mesmo depois disso, os problemas ainda estão lá. A atualização Oreo estragou o meu equipamento. Comprei há menos de um ano.

Curiosamente, alguns Reboots estão a acontecer quando se ligam a redes Wi-Fi específicas, como a Eduroam na Europa. Embora a Samsung não tenha oficialmente reconhecido o problema, um moderador nos fóruns oficiais da empresa começou a recolher detalhes.

Samsung Galaxy A3 (2017) com Reboots aleatórios e bootloops após atualização Oreo 1

Vale salientar que essa não é a primeira vez que os utilizadores relacionam esse tipo de problema grave com uma atualização Oreo da Samsung. A atualização do Galaxy S8 Oreo e, mais recentemente, a atualização do Galaxy S7 Oreo foram suspensas por tempo indeterminado, já que alguns bugs similares surpreenderam negativamente os utilizadores.

Fonte | Via 1 2

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link