Android Geek
O maior site de Android em Português

O Motorola G5S Plus é atualizado para o Android 8.1

O Moto G5S Plus está a receber atualmente uma nova atualização OTA que inclui o patch de segurança de junho. No entanto, a maior novidade é que a mesma atualização traz o Android 8.1 Oreo para este interessante média gama da Motorola.

O Motorola G5S Plus é atualizado para o Android 8.1 1

Além disso, a atualização também traz novos recursos do Android, como novos recursos de multitarefas, melhorias nos controlos de notificação e uma melhor proteção de dados. Há também novos recursos de economia de bateria e melhorias no Bluetooth. A interface do menu de energia também recebe uma nova apresentação com esta atualização.

Se você não conseguem ver a notificação OTA, talvez seja possível extrair manualmente a atualização. Para fazer isso, basta ira a Configurações > Sobre o telefone > Atualizações do sistema > Fazer o download e instalar .

Como sempre, e para uma instalação bem sucedida e para evitar dissabores, antes de iniciar o processo de instalação do firmware, é aconselhável que o equipamento tenha pelo menos 50% de bateria. E para fazer o download do referido update, o melhor é ficar ligado a uma rede Wifi estável.

Deixem feedback nos comentários.

Fonte

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link