Samsung finalmente abre inscrições para One UI 4.0 beta em sete países

Os proprietários do Galaxy S21, Galaxy S21+, ou Galaxy S21 Ultra podem agora usar a aplicação dos membros da Samsung para testar a One UI 4.0 baseada no Android 12. Se estão num dos sete países onde os registos estão atualmente disponíveis aproveitem.

Depois de saber que a Samsung vai adiar o lançamento do One UI 4.0 beta, o Android Authority diz que o gigante tecnológico baseado na Coreia do Sul abriu inscrições para a versão beta, que estará inicialmente disponível em sete países.

Já se pode testar One UI 4.0 beta em sete países

Os proprietários do Galaxy S21, Galaxy S21+, ou Galaxy S21 Ultra podem agora usar a aplicação dos membros da Samsung para testar a One UI 4.0 baseada no Android 12. Se estão num dos sete países onde os registos estão atualmente disponíveis aproveitem.

A data de lançamento varia consoante cada mercado, mas os proprietários dos Galaxy S21 nos EUA, Reino Unido, Coreia do Sul, China, Índia, Alemanha ou Polónia podem agora verificar a sua aplicação Samsung Members.

Samsung finalmente abre inscrições para One UI 4.0 beta em sete países 1

O programa One UI 4.0 beta dá a oportunidade de visualizar o Design e as novas características que a nova versão irá trazer.

One UI 4.0 o que podemos testar na versão beta

O One UI 4.0 beta oferece algumas dicas sobre o que se deve ter em atenção, e uma das características mais proeminentes é a personalização. Isto reflete um pouco a ênfase do Android 12, uma vez que foi construído sobre a atualização do novo sistema operativo do Google. Os utilizadores terão muitas escolhas temáticas a escolher quando utilizarem a nova skin, o que mudará a aparência e a experiencia.

Samsung finalmente abre inscrições para One UI 4.0 beta em sete países 2

 

Parece que a revisão do Material do Android 12, que se concentra em proporcionar uma vasta gama de escolhas de personalização e uma melhor experiência de visualização nos telefones, está intimamente ligada a estas novas possibilidades de personalização.

A Samsung também redesenhou widgets para fornecer ainda mais opções de personalização, incluindo visibilidade e estilo. Podem dar uma espreitadela ao seu aspeto aqui:

Relacionado:  Samsung adia o lançamento da nova atualização One UI 4.0 Beta

Samsung finalmente abre inscrições para One UI 4.0 beta em sete países 3

Além disso, os consumidores terão à sua disposição uma maior variedade de emojis num único local, bem como a capacidade de aceder rapidamente a eles.

Em termos de características para além da interface do utilizador, a One UI 4.0 incluirá várias novas melhorias em termos de privacidade e segurança. Muitas destas características são partes essenciais do Android 12, tais como alertas que o notificam quando uma aplicação utiliza a câmara ou microfone. No entanto, as melhorias não param por aí. A One UI 4 expande as opções de permissões do Android 12.

Samsung finalmente abre inscrições para One UI 4.0 beta em sete países 4

Além disso, podem verificar a utilização actual dos dados, tanto das permissões como das aplicações. Estas não são as únicas características que serão lançadas com One UI 4 beta, mas estas são as principais. O Tipster Tron partilhou no Twitter o changelog completo da actualização beta One UI 4, que alegadamente terá 2,4GB de tamanho e virá também com o patch de segurança de Setembro.

A One UI 4 virá com atualizações de funções para as câmaras e algumas novas funcionalidades multitarefa e partilha.

Equipamentos com suporte ao One UI 4.0 beta

Estas notícias da abertura do programa beta One Ui 4 beta para o Galaxy S21 vêm depois de um alegado atraso no lançamento da nova Skin Android 12 da Samsung. A One UI 4 oficial virá depois de terminado o período de testes beta, e muitos dos telefones mais populares da Samsung irão receber as versões oficiais. A série Galaxy S20, a série Galaxy S10 (receberá uma última atualização de SO), a série Note 20 e a série Note 10, todos os telefones dobráveis Z (Z Flips e Z Folds), e muitos dos telefones mais económicos da série Galaxy A.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!