Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung está a trabalhar no Galaxy C e Galaxy C Plus

A gama da Samsung Galaxy C, é bastante limitada em disponibilidade, pois apenas podemos adquirir os mesmos nos mercados da China e Índia, e parece que os próximos não deverão ser excepção à regra. Estes equipamentos da gama Galaxy C , da Samsung parecem ter uns bons números de vendas, e a marca vai estender a família Galaxy C ainda este ano, com os novos Galaxy C10 e Galaxy C10 Plus. Estes dois equipamentos vão ter os números de modelo SM-C9100 e SM-C9150/9158.

Aqui o novo flagship da marca Sul Coreana, o Samsung Galaxy S8.

Como os anteriores Galaxy C9 e Galaxy C9 Pro, os novos Galaxy C10 e C10 Plus deverão ter umas características impressionantes , para equipamentos gama média (incluindo uns 6GB RAM), embora ainda nenhuma informação foi adiantada pela Samsung. Ainda não se sabe se a marca Sul Coreana irá usar a sigla Plus ou Pro na versão de topo, do Galaxy C10. Ao chamar-se Pro faz sentido no  que toca á consistência, enquanto Plus seria lógico também porque a versão de topo, não quer dizer que venha mais equipada que a versão normal C10. No entanto seguindo a lógica da indústria actualmente, a Samsung deverá continuar com o Plus.

Samsung está a trabalhar no Galaxy C e Galaxy C Plus 1

A gama Galaxy A da Samsung, é de momento a sua gama média para o mercado Global, e continuamos sem saber se os novos Galaxy C10 e C10 Plus , vão continuar com a sua disponibilidade limitada a alguns mercados. Mais informações acerca dos novos Galaxy C, deverão chegar nos próximos tempos, resta-nos aguardar mas seria interessante a Samsung aumentar o nível no mercado Global com a gama Galaxy C. São equipamentos com características superiores ao Galaxy A.

Relembramos que de acordo com os rumores vindos da china, conforme reportámos aqui, os novos equipamentos da gama Galaxy C, poderão fazer a estreia da Samsung com um smartphone de dupla câmara traseira.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link