Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy C poderá ser o primeiro com Dupla Câmara da Samsung

Parece que afinal o primeiro smartphone com dupla câmara da Samsung poderá ser um da gama Galaxy C. Um rumor interessante surgiu no Twitter ontem, afirmando que o Galaxy Note 8 não iria ser o primeiro smartphone da Samsung a ter a dupla câmara traseira. E agora a mesma fonte partilhou uma informação nova, que sugere que um dos equipamentos da gama Galaxy C iria ter a configuração de dupla câmara traseira, e que desta maneira seria o primeiro equipamento da Samsung com esta nova configuração na traseira.

Algumas capas para o novo flagship da Samsung.

Agora para além deste novo rumor, a fonte também partilha um desenho do equipamento. Não sabemos de certeza se é o equipamento, ou apenas um desenho sem nexo nenhum, para sermos honestos, a própria fonte não falou muito a respeito do mesmo. Mas o equipamento é mostrado com uma configuração de duas câmaras na traseira, e um flash led no meio das câmaras. Isto é basicamente a informação partilhada pela fonte no Twitter, portanto agora tudo o que podemos fazer, é esperar que a Samsung revele mais informações. Vários equipamentos da gama Galaxy C, foram anunciados o anos passado em Maio, portanto é aspectável que possamos ver os próximos equipamentos da nova geração Galaxy C, ainda antes do fim do mês de Maio. O que significa que poderemos ver em breve o primeiro equipamento de câmara dupla da Samsung.

Dito isto , muitas pessoas esperavam que o Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus , fossem equipados com esta configuração de dupla câmara traseira, mas isso não veio a acontecer. A Samsung optou por incluir a mesma câmara de 12MP, que usou no Galaxy S7 e S7 Edge. Agora o Galaxy Note 8 vai ser provavelmente ser equipado com uma configuração de dupla câmara na traseira. Mas ainda não existe ainda nada confirmado acerca deste rumor, um novo equipamento Galaxy C deverá mesmo ser o primeiro a sair para o mercado. E o Galaxy Note 8 não deverá ser anunciado antes de Agosto, ou talvez mesmo Setembro, tudo depende da Samsung. No momento não sabemos que sensores a Samsung, planeia usar nos próximos equipamentos, mas acreditamos que dentro em breve virá a aparecer na internet novas informações relativamente a isto.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link