Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy A5 2016 começa oficialmente a receber o Android Nougat

Como previsto, a Samsung começou a lançar a atualização do Android Nougat para o Galaxy A5 2016. Isto já era esperado porque no passado mês de abril vimos o Android Nougat do Galaxy A5 2016 receber a certificação do WiFi Alliance em conjunto com o Galaxy A7 2016.

A nova atualização de firmware chega como número de compilação A510FXXU4CQDK para Samsung Galaxy A5 2016 e disponibiliza o Android 7.0 Nougat no equipamento que até agora se encontra no Android Marshmallow. A atualização está a ser lançada na Rússia e esperamos que ela chegue a outras regiões em breve.

Galaxy A5 2016 começa oficialmente a receber o Android Nougat 1Uma vez instalado, o Android 7.0 Nougat traz uma grande quantidade de novidades ao Galaxy A5 2016 reforçando o UX para os utilizadores. Alguns dos novos recursos incluem o modo de ecrã dividido, o modo Doze para melhorar a vida útil da bateria, novo sistema de notificações e menu de configurações melhorado.

Enquanto isso, a Samsung preparou o Galaxy A3 2017 para também receber o Android Nougat uma vez que o dispositivo foi hoje apanhado no site do GFXBench a correr o Android 7.0 Nougat.
Tem o Samsung Galaxy A5 2016 e já aguardava por esta atualização, ou achava que não ia receber? Não se esqueça de nos dar feedback assim que receber a atualização.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link