Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei MateBook E, X e D para rivalizar em breve com Microsoft e Apple

Ontem a Microsoft revelou o seu novo Surface Laptop, a marca comparou algumas das suas características ao MacBook e parece que se apresenta novamente como o mais sério concorrente, para fazer frente ao poderoso equipamento da Apple. Mas ao que parece não está sozinha a Microsoft, para rivalizar com a marca da maçã pois, segundo o Financial Times é revelado que a Huawei está para lançar um Notebook poderosíssimo, para rivalizar seriamente com o Apple, e ainda com a Microsoft.

Alguns equipamentos móveis da Huawei.

Este novo Notebook é esperado para chegar ao consumidor normal, e não necessariamente o lado mais profissional, embora os detalhes relativos ao equipamento com Windows 10, ainda não foram divulgados. O preço segundo os rumores não deverá ser muito alto.

https://twitter.com/evleaks/status/851673248333004800

O mês passado o famoso Evan Blass, partilhou um tweet sobre os futuros Notebooks da Huawei. Os 3 Notebooks foram denominados de Pascal, Bell e Watt. E é esperado que sejam lançados com a denominação MateBook E, X e D respectivamente. Segundos as imagens reveladas, o MateBook E é mais um dois em um, enquanto o MateBook X e MateBook D são puros NoteBooks. Ainda estamos na primeira semana do mês de Maio, e ainda existe tempo suficientes para sabermos mais detalhes, sobre o que a Huawei está a planear até ao seu lançamento.

Ainda o mês passado também o Roland Quandt publicou no Twitter, um print de um teste no GeekBench, de um suposto Huawei MateBook Pascal, com um i5-7200U, 8GB RAM e Windows 10, embora nada esteja confirmado oficialmente.

Muito provavelmente não serão os 3 equipamentos High End, se existem os 3 provavelmente segundo as imagens o MateBook D será o mais potente dos irmãos, seguindo-se o MateBook X e finalmente logo de seguida o MateBook E. Seguindo a filosofia da marca todos terão um excelente acabamento , tal como podemos comprovar pelas imagens, mas existem algumas diferenças entre ambos que saltam á vista. Mas vamos aguardar mais um pouco, pois segundo os rumores já correm convites da Huawei para um suposto evento no dia 23 de Maio. Não podemos apenas avaliar um equipamento pelo seu design , apesar de serem bastante bonitos ainda não existem especificações confirmadas para os 3.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais