Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi 4X ganha variante com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno

A Xiaomi revelou o Redmi 4X há dois meses atrás, aquando do lançamento do Mi 5C alimentado pelo SOC da própria Xiaomi, o Surge S1. Quando o Xiaomi Redmi 4X foi anunciado, foi disponibilizado com variantes de 2GB de RAM com 16GB de armazenamento e 3GB de RAM com 32GB de armazenamento interno. No entanto a Xiaomi adicionou uma versão, mais potente, que vem com 4GB de RAM.

Alem de maior quantidade de memoria RAM, este novo Xiaomi Redmi 4X é mais generoso em termos de armazenamento interno, uma vez que vem com 64GB e, obviamente, um preço mais elevado. O Redmi 4X foi colocado à venda por 699 Yuan (sensivelmente $102) para o modelo de 2GB + 16GB e por 899 Yuan (sensivelmente $131) para a versão de 3GB + 32GB. O modelo de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno vem com o preço de 1099 Yuan, ou seja, sensivelmente $159... e ficará disponível já a partir de 9 de maio.

Xiaomi Redmi 4X ganha variante com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno 1

Como era de esperar, esta nova versão do Redmi 4X apresenta o mesmo design dos outros modelos, e tirando a combinação de memória, todas as restantes especificações continuam as mesmas. Para quem nã conhece o equipamento, o Xiaomi Redmi 4X vem com um ecrã de 5 polegadas com resolução HD, com vidro 2.5D na parte superior e um corpo de metal liso, curvado nos cantos. O telefone é alimentado pelo chipset octa-core, Snapdragon 435, e com uma grande bateria de 4100mAh. O Redmi 4X também vem com uma câmara traseira de 13MPx com abertura f / 2.0, lente 5P, PDAF e flash LED, enquanto na frente temos um sensor de 5MPx com abertura f / 2.2.

O seu corpo tem 8,65 mm de espessura, bem como um sensor de impressão digital. O smartphone está disponível nas cores Cherry Blossom, Champagne Gold e Matte Black.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais