Samsung espera bater novo iPad Pro com Galaxy Tab S8 Ultra

Uma publicação no site  Clien (via Tron), afirma que o Galaxy Tab S8 Ultra será alimentado pelo Exynos 2200 – O próximo Chipset principal da Samsung, que provavelmente contará com uma nova GPU AMD.

 

O próximo tablet da Samsung Gama de tablets Tab S provavelmente terá três modelos, e uma informação proveniente do país de origem da empresa, a Coreia do Sul, afirma que a variante mais sofisticada, que aparentemente será conhecida como Tab S8 Ultra, será posicionado como um concorrente do Apple iPad Pro de 2021.

 

Uma publicação no site  Clien (via Tron), afirma que o Galaxy Tab S8 Ultra será alimentado pelo Exynos 2200 - O próximo Chipset principal da Samsung, que provavelmente contará com uma nova GPU AMD. De acordo com supostas pontuações de benchmark, o Chipset estará no mesmo nível que o Chipset M1 que alimenta os modelos mais recentes do iPad Pro.
Outras especificações, aparentemente, também serão de topo , uma informação separada diz que o tablet será equipado com o melhor ecrã da Samsung. Esta fonte afirma que o dispositivo será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 898, a confirmar-se será uma besta.

Alternativamente, a Samsung pode adotar a abordagem que apresenta com os seus smartphones topo de gama: usar um Chipset Snapdragon para a América do Norte e China e equipar o resto dos modelos com um Exynos SoC, mas isto é apenas especulação.
Independentemente disso, o processador do dispositivo será supostamente emparelhado com até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

Relacionado:  Samsung Galaxy S22 Ultra deverá mesmo chegar com slot para S-Pen

Samsung espera bater novo iPad Pro com Galaxy Tab S8 Ultra 1

Samsung Galaxy Tab S7 Plus

Há rumores de que este tablet tem um corpo ligeiramente maior do que o Tab S7 Plus e molduras quase inexistentes. O Tab S7 Plus vem com um ecrã de 12,4 polegadas e há rumores de que o Galaxy Tab S8 Ultra oferece um painel de 120Hz de 14,6 polegadas. O dispositivo traz uma bateria de 11.500mAh.
A nova linha de tablets será supostamente revelada acompanhada pela série Galaxy S22 e a disponibilização da variante Ultra pode ser limitada inicialmente. Estima-se que este modelo custe cerca de US $ 1.320 na Coreia do Sul.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!