Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung. Especificações do Galaxy A9 e detalhes de câmara-quatro revelados

Um novo conjunto de informações traz as especificações do Galaxy A9 e detalhes sobre o seu sistema de quatro câmaras traseiras. Já aqui referimos que o aparelho de quatro câmaras da Samsung será provavelmente chamado de Galaxy A9.

Um novo conjunto de informações traz as especificações do Galaxy A9 e detalhes sobre o seu sistema de quatro câmaras traseiras.

Já aqui referimos que o aparelho de quatro câmaras da Samsung será provavelmente chamado de Galaxy A9. As especificações detalhadas que surgiram hoje dão uma boa ideia do que podemos esperar deste dispositivo.

Samsung. Especificações do Galaxy A9 e detalhes de câmara-quatro revelados 1

Especificações do Galaxy A9 e detalhes da câmara quádrupla

As especificações do Galaxy A9 supostamente incluem um display sAMOLED FHD + (2220 × 1080) de 6,28 polegadas com molduras finas. Há uma câmara frontal de 8 megapixels acima do display com abertura f / 1.7 e autofoco. Ele é alimentado por um processador Snapdragon 660 com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Tem suporte para cartões microSD de até 512GB. Há um sensor de impressões digitais na parte de trás e suporte para reconhecimento facial. Há uma bateria de 3.720mAh para assegurar pelo menos um dia de uso intenso. O Quick Charge 2.0 permite um carregamento rápido através de USB Type-C. É um dispositivo de média gama que na teoria tem tudo o que podíamos desejar.

O mais interessantensão os detalhes da câmara quádrupla. O Galaxy A9 será o primeiro smartphone da Samsung com um sistema de quatro câmaras na parte de trás. O relatório menciona que o sensor principal de 24 megapixels possui estabilização de imagem óptica e abertura f / 1.7. O segundo é um sensor de profundidade de 5 megapixels com foco ao vivo e abertura f / 2.2. Em seguida, temos uma lente grande angular de 120 graus de 8 megapixels com abertura f / 2.4. Um sensor f / 2.4 de 10 megapixels com zoom óptico de 2x cobre o sistema de câmara quádrupla.

O software da câmara será crucial para ter o melhor dessas câmaras. A Samsung oferecerá provavelmente alguns recursos baseados em AI, para melhorar ainda mais a experiência de captura de imagens. O Samsung Galaxy A9 deverá ter por exemplo o Scene Optimizer do Galaxy Note 9 que Samsung já colocou no Galaxy A7.

Não há detalhes sobre as informações de preços e disponibilidade para este dispositivo. A Samsung vai lançar oficialmente o novo Galaxy A9 a 11 de outubro na Malásia.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link