Samsung e LG começaram a produzir painéis OLED para o iPhone 13 -

Este ano a Apple começou a produção um mês antes do que iPhone 12 da série do ano passado.

De acordo com a mais recente informação, a Samsung Display e LG Display começaram a produzir painéis OLED para os equipamentos Apple iPhone 13. Este ano a Apple começou a produção um mês antes do que iPhone 12 da série do ano passado. Este ano, a pandemia global teve um impacto mais moderado na indústria em comparação com o mesmo período do ano passado. Isso significa que a fase de produção pode prosseguir de acordo com ao planeado. A série iPhone 13 está a cumprir os timings expectáveis. Estes smartphones devem ser lançados em setembro ou outubro deste ano.

A informação a que tivemos acesso aponta que a Samsung iniciou a produção de ecrãs OLD para a linha iPhone 13 em meados de maio. A empresa sul-coreana iniciou o processo uma semana antes da LG.

De acordo com a informação anterior, a Samsung Display planeia produzir 80 milhões de ecrãs OLED para o iPhone 13. A LG produzirá 30 milhões. A próxima geração do modelo iPhone 13 Pro (Max) usará o painel LTPO da Samsung. Este display suporta uma taxa de atualização de 120 Hz. O painel LTPS produzido pela LG será usado nos modelos menores como iPhone 13, 13 mini.

Se somarmos a série iPhone 12, a Samsung Display deverá fornecer aproximadamente 120 milhões de painéis OLED para smartphones da Apple em 2021. A LG, fornecerá aproximadamente 50 milhões.

A empresa de ecrãs chinesa, BOE, não conseguiu entrar na cadeia de fornecedores da Apple. A empresa produzirá ecrãs para o iPhone 13. Esses ecrãs serão usados ​​para substituição e testes.

Relacionado:  Protótipo Samsung dobra duas vezes e tem 3 ecrãs

Rumores iPhone 13

Segundo a informação disponível, o display da série 13 do iPhone dará início a um avanço significativo para a empresa de Cupertino. Esta série usará um ecrã de taxa de atualização adaptativa de 120 Hz. O ecrã usará um ajuste de taxa de atualização de ecrã inteligente (1 - 120 Hz) adaptável ao conteúdo do ecrã. Isso significa que, quando o utilizador estiver a jogar, o ecrã definirá automaticamente a taxa de atualização para 120Hz. No entanto, se estiverem a ler mensagens de texto, diminuirá a taxa de atualização de ecrã. Este recurso economiza automaticamente a bateria do dispositivo. O iPhone 13 será o primeiro iPhone com uma taxa de atualização de ecrã acima de 60Hz.

Samsung e LG começaram a produzir painéis OLED para o iPhone 13 - 1

Além disso, há especulações de que este smartphone usará um esquema de desbloqueio duplo. Isso significa que suportará Face ID e Touch ID. Esta é a primeira vez que o Touch ID regressa ao Iphone depois de alguns anos. A série iPhone 13 virá com o novo processador A15 da Apple. também suportará a tecnologia Wi-Fi 6E e atualizações no sensor da câmara. Esta série usará uma nova lente ultra grande angular, de 5P (f / 2.4) e foco fixo (FF) atualizado para 6P (f / 1.8).

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!