Oppo regista patente para melhorar o funcionamento de ecrãs flexiveís

, Ltd.

A 28 de maio, a OPPO Guangdong Mobile Communications Co., Ltd. registou uma patente para “componentes de ecrã flexível e dispositivos de ecrã” com o número de publicação CN112863362A.

O resumo da patente mostra que este esta tecnologia pretende melhorar o funcionamento de um conjunto de ecrã flexível e um dispositivo de ecrã. O dispositivo de ecrã inclui um conjunto de ecrã flexível, uma camada protetora e uma camada de suporte. No registo de patente, a camada protetora e a camada de suporte cooperam para melhorar a resistência do ecrã flexível.

Oppo regista patente para melhorar o funcionamento de ecrãs flexiveís 1 Oppo regista patente para melhorar o funcionamento de ecrãs flexiveís 2 Oppo regista patente para melhorar o funcionamento de ecrãs flexiveís 3 Oppo regista patente para melhorar o funcionamento de ecrãs flexiveís 4 Oppo regista patente para melhorar o funcionamento de ecrãs flexiveís 5

De acordo com a descrição da patente, a OPPO indica que esta invenção pode usar um motor elétrico para melhorar o processo de extensão de ecrã flexível, a camada protetora (340) pode ser feita de metal e a camada de suporte (360) pode ser colocada em toda a superfície.

Oppo X 2021 Rollable PhoneOppo X 2021 Rollable Phone

O OPPO X 2021 é um equipamento conceito que foi lançado oficialmente em novembro de 2020. o ecrã deste produto tem 6,7 polegadas quando dobrado e 7,4 polegadas quando desdobrado, e a estrutura do produto é semelhante à da patente.

Relacionado:  Análise Oppo Enco X: Fones de ouvido TWS com um som surpreendente

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!