Android Geek
O maior site de Android em Português

A Samsung abriu a caixa de pandora dos ecrãs infinitos para a gama média

A Samsung anunciou recentemente o Galaxy A8 (2018) e Galaxy A8 + (2018), dois telefones de gama média que são dignos de nota porque mostram o interesse da Samsung em trazer a mais alta experiência dos Galaxy S e Note para a gama intermediária. Essa experiência é o Infinity Display que tornou os telefones Galaxy do ano passado tão atraentes, e só agora é possível tê-lo sem adquirir um dispendioso Flagship da Sul Coreana.

A Samsung abriu a caixa de pandora dos ecrãs infinitos para a gama média 1

Estes novos Galaxy A8 apresentam ecrãs de 5,6 polegadas (A8) e 6 polegadas (A8 +) FHD + Super AMOLED Infinity com uma relação de 18,5: 9 e resoluções de 2220 × 1080. Tudo se alinha com o Galaxy S e Note, excepto a resolução. Isso é uma bela novidade para pessoas que querem as mais recentes novidades da Samsung, mas podem não ter dinheiro para seus equipamentos premium. A adição de um Visor Infinito também significa uma mudança nos botões de navegação no ecrã e no leitor de impressões digitais que nestes A8 se desloca para a parte de trás.

Além da exibição, os processadores octa-core dos A8 e A8 +, câmeras frontais duplas (16MP + 8MP, f / 1.9), câmera traseira de 16MP em f / 1.7, baterias de tamanho decente (3000mAh e 3500mAh) com carga rápida, 4GB ou 6GB de RAM, armazenamento de 32GB ou 64GB (com expansão microSD), portas tipo USB C, NFC e MST (Samsung Pay), 802.11ac WiFi, Bluetooth 5.0 e IP68, resistência à água e à poeira. Estamos a falar de especificações impressionantes, ainda por cima numa linha de telefones de orçamento.

 

Do lado menos positivo, os Galaxy A8 vêm apenas com Android 7.1.1, mas permitem serviços como o Samsung Pay, bem como o Live Focus.

A Samsung disse esperar que o Galaxy A8 e A8 + sejam comercializados em janeiro do ano que vem, em quatro cores, preto, cinza orquídea, ouro e azul. Ainda não sabemos quanto custará o telefone ou quais os mercados onde estarão disponíveis.

// Samsung

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link