Revelada a velocidade de carregamento do OnePlus 9 Pro sem fio e com fio

De acordo com a informação oficial, o OnePlus 9 Pro, será o primeiro no mundo a ter um display Samsung LTPO e, conseguir o ajuste inteligente da taxa de atualização de 1-120 Hz , é atualmente o único modelo de dois (OnePlus 9 Pro e Oppo Find X3 Series) que pode atualizar o ecrã do telefone entre 1Hz e e 120hz.

A OnePlus vai lançar a nova série OnePlus 9 a 23 de março, mantendo alguns traços da geração anterior, desta vez com um ecrã superior e câmaras em parceria com a HasselBlad. De acordo com a informação oficial, o OnePlus 9 Pro, será o primeiro no mundo a ter um display Samsung LTPO e, conseguir o ajuste inteligente da taxa de atualização de 1-120 Hz , é atualmente o único modelo de dois (OnePlus 9 Pro e Oppo Find X3 Series) que pode atualizar o ecrã do telefone entre 1Hz e e 120hz.

Revelada a velocidade de carregamento do OnePlus 9 Pro sem fio e com fio 1

OnePlus 9 Pro vai ser uma ode ao desempenho

Esta manhã, Pete Lau anunciou a configuração principal da série OnePlus 9, todos virão equipados com a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 888, com uma nova geração de memória LPDDR5, memória flash UFS 3.1 de alta velocidade. Pete Lau disse especificamente que a memória de armazenamento e a memória flash são versões aprimoradas, das quais a memória LPDDR5 deve ser aumentada para 3200 MHz, a versão melhorada da memória flash UFS 3.1 deve ter velocidades de leitura e gravação aprimoradas. A série OnePlus 9 otimizou a estrutura interna, com um novo design térmico, a framerate do jogo é mais estável.

A série OnePlus 9 oferece ainda colunas stereo duplas. 33% mais grafite, câmara de vapor 300% maior, além de uma combinação de materiais dissipadores de calor. Isso faz parte da engenharia por trás do OnePlus Cool Play.

Além disso, Pete também anunciou que o OnePlus 9 e 9 Pro suporta carregamento flash com fio de 65W, conseguindo carregar de 1% a 100% em meia hora. Tanto o OnePlus 9 quanto o 9 Pro vêm com bateria de dupla célula 4500mAh, como padrão. Além disso, o carregamento sem fio do OnePlus 9 Pro agora suporta 50W que pode carregar totalmente uma bateria de 4500mAh em menos de 1h. A OnePlus também projetou um novo carregador sem fio para o OnePlus 9 Pro,

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!