WhatsApp recebe funcionalidade que vos vai poupar (muito) tempo

Isso é algo que já é possível fazer graças a aplicações de terceiros que podemos instalar gratuitamente, mas incluir essa função nativamente seria uma vantagem que agradecemos.

Há uma semana soubemos que o WhatsApp estava a trabalhar para implementar uma função muito exigida pelos seus utilizadores, a de poder agilizar a reprodução de notas de voz. Isso é algo que já é possível fazer graças a aplicações de terceiros que podemos instalar gratuitamente, mas incluir essa função nativamente seria uma vantagem que agradecemos. O WhatsApp terá três velocidades de reprodução

Três velocidades de reprodução: esta será a nova função WhatsApp
Agora temos mais informações sobre como este recurso funcionará. De acordo com o site WABetaInfo, a opção de acelerar o áudio terá três modos diferentes dependendo da velocidade que desejamos.
WhatsApp recebe funcionalidade que vos vai poupar (muito) tempo 1
Claro, temos a velocidade 1x, ou seja, a velocidade normal, a realidade é que podemos acelerá-la através de duas opções, uma que vai colocá-la em 1,5x e outra que vai para 2x, o que nos irá permitir ouvir os áudios na metade do tempo. Nestes áudios, teremos um elemento azul com o texto branco da velocidade escolhida. Podemos alterar isso nas configurações das notas de voz, mas não aplicar definições a cada uma delas.
WhatsApp recebe funcionalidade que vos vai poupar (muito) tempo 2
Não há opções mais rápidas porque ia ser difícil perceber o conteúdo em alguns casos. Este recurso ainda não está ativo, mas o código foi visto na versão beta 2.21.6.11. Espera-se que chegue às versões beta do iOS e Android nas próximas semanas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!