Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders do LG Alpha surgem online, mas não é o LG G8 ThinQ

Em outras palavras, isso pode ser um protótipo inicial ou um telefone totalmente diferente. Se for um equipamento real, a LG provavelmente apresenta-lo-á sob um nome diferente no MWC 2019.

O chefe de Comunicação Corporativa Global da LG, Ken Hong, afirmou no Twitter que o dispositivo mostrado abaixo não é o "verdadeiro" LG G8 ThinQ. Ele esclareceu ainda que a declaração feita pelo OnLeaks, que contribuiu para tornar o vídeo público deste telefone 'nome de código LG "Alpha", que muito provavelmente será comercializado como # LGG8' - está incorreta. Em outras palavras, isso pode ser um protótipo inicial ou um telefone totalmente diferente. Se for um equipamento real, a LG provavelmente apresenta-lo-á sob um nome diferente no MWC 2019.

 

Embora as vendas possam não ter sido fenomenais, o G7 ThinQ foi visto em grande parte como uma das ofertas mais sólidas da LG nos últimos tempos. E ao olhar para os renders deste Alpha ou LG G8 ThinQ vemos que o caminho a seguir é o mesmo, e ainda bem.
De frente, o FlagShip da próxima geração, nome de código "Alpha", parece mais ou menos idêntico ao seu antecessor graças ao regresso de um ecrã de 6,1 polegadas completo com a mesma combinação de entalhe e queixo. Desta vez, porém, a LG reduziu a espessura do último e implementou um entalhe com cantos ligeiramente mais arredondados.
Relativamente do entalhe, vale a pena salientar que agora é local de eleição de uma nova configuração de câmara selfie dupla que presumivelmente seguirá os passos do LG V40 ThinQ ao adoptar um sensor secundário de grande angular. O dispositivo também parece ter perdido a coluna in-ear em favor de um novo alto-falante “sound-on-display” que utiliza condução óssea.

Relativamente à parte de trás do smartphone, fica claro que os esforços de reformulação são mínimos também. Na verdade, a única grande diferença é uma nova configuração de câmara dupla horizontal que substitui a vertical do ano anterior. Isto é acompanhado pelo habitual scanner de impressão digital na traseira e por um flash LED. A marca com sede em Seul, no entanto, parece ter removido o seu sistema de autofoco a laser.

Completando o conjunto externo do smartphone, há um conector de fone de ouvido de 3,5 mm, uma coluna de fundo e um botão dedicado ao Google Assistant .
O LG G8 ThinQ deve entrar oficialmente no MWC 2019 no próximo mês. Mais detalhes internos são escassos De momento, mas o 91Mobiles acredita que poderia e strear com o Snapdragon 845 do ano passado em vez do novo Snapdragon 855. Os flagships também podem suportar um segundo ecrã opcional.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais