Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor mostra crescimento estável apesar da contracção do mercado de smartphones

No entanto, isso é menor do que o crescimento total de 32,9% registado pela Huawei, sugerindo que a submarca está ligeiramente abaixo dos números da casa mãe. A Honor também diz que ocupa o primeiro lugar em participação de mercado no mercado de canais online de médio e alto padrão No mesmo período – um feito invejável para uma empresa tão jovem.

A Submarca da Huawei Honor registou um forte crescimento no terceiro trimestre de 2018. Os seus equipamentos expedidos no terceiro trimestre de 2018 subiram 27,1%, apesar de uma desaceleração global de 3,1% na expedição de smartphones de forma geral. No entanto, isso é menor do que o crescimento total de 32,9% registado pela Huawei, sugerindo que a submarca está ligeiramente abaixo dos números da casa mãe.

Honor mostra crescimento estável apesar da contracção do mercado de smartphones 1

A Honor também diz que ocupa o primeiro lugar em participação de mercado no mercado de canais online de médio e alto padrão No mesmo período - um feito invejável para uma empresa tão jovem. A empresa diz que está no caminho certo para atingir a sua meta de tornar-se um dos 5 principais fabricantes nos próximos três anos e no Top 3 nos próximos cinco anos.

 

Ter a sua própria submarca parece que está na moda ultimamente junto dos fabricantes de smartphones, a Xiaomi fez da Redmi uma marca separada, a BKK apostou na marca Realme.

Fonte

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link