Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Pro 2 cancelado, Xiaomi X1 sem bezels assume o seu lugar

O Redmi Pro 2 da Xiaomi não é ainda oficial, e o mais provável é que nunca venha a ser. Um novo rumor da China afirma que o Redmi Pro 2, na verdade, foi cancelado pela Xiaomi.

Ele será substituído por um telefone que se chamará Xiaomi X1. Ele terá duas versões principais de hardware - uma com ecrã quase sem margens e outra com um painel normal.

Redmi Pro 2 cancelado, Xiaomi X1 sem bezels assume o seu lugar 1


O primeiro supostamente vem com uma ecrã de 5,5 polegadas com resolução de 2.160x1.080 e o chip Snapdragon 660. Na parte traseira, teremos um sistema de câmara dupla com os sensores IMX362 ou IMX386 da Sony, logo abaixo encontraremos um sensor de impressão digital. O lugar dele é retratado perfeitamente na imagem acima, que supostamente mostra o próximo X1.

O telefone mantém a entrada de fone de ouvido de 3,5 mm. Começará no preço de CNY 1.999 (US $ 294) com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e subirá para CNY 2.499 (US $ 368) com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Estes são provavelmente os preços da versão 'ecrã normal'. A iteração bezelless é dito emparelhar 6 GB de RAM com 64 GB de armazenamento e custará CNY 2,299 (US $ 339) e 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento sobe para CNY 2,799 (US $ 412).

O Xiaomi X1 deverá chegar até o final deste mês, acompanhado do Mi 6 Plus e a MIUI 9. No entanto, também pode ser o caso de que o "X1" seja, de fato, apenas o nome de código interno da Xiaomi para o Redmi Pro 2. Neste momento as certezas são poucas.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link