Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S8 Mini poderá estar em produção com ecrã de 5,3 polegadas

A Samsung deverá estar atualmente a pensar desenvolver um novo elemento para a sua linha Galaxy S8, com o planeamento da fabricante de equipamentos originais (OEM) com sede em Seul, para lançar aquele que por agora é chamado de Galaxy S8 Mini. O próximo dispositivo é dito possuir um ecrã de 5,3 polegadas, mas manterá o design dos seus irmãos maiores, além de apresentar o painel Infinity Display da Samsung com uma relação de aspeto de 18,5: 9.

Uma diferença entre este, e os telefones da série Galaxy S8 que foram lançadas nesta primavera é o tamanho do armazenamento interno, sendo que a versão Mini somente será lançada com 32GB de armazenamento interno, ou seja, metade do que seus antecessores apresentaram. Além disso, o dispositivo deverá ser equipado com hardware muito semelhante, incluindo os 4GB de RAM, um scanner de íris e uma slot de cartão microSD de até 256GB.
A última vez que a Samsung fez uma versão Mini de um dos seus topos de gama, já foi há mais de três anos, quando lançou o Galaxy S5 Mini, embora esse modelo particular tenha tido um downgrade mais significativo em comparação com aquele que o Galaxy S8 Mini deverá ter.
Galaxy S8 Mini
Mesmo que a Samsung esteja a desenvolver atualmente uma versão menor do Galaxy S8, continua a duvida em saber quais os mercados onde a gigante da tecnologia pretende lançar o equipamento. Da mesma forma, nenhuma informação sobre o preço do Galaxy S8 Mini surgiu, mas alguns detalhes sobre o assunto podem ser seguidos em breve, a Samsung esperava lançar vários aparelhos novos no IFA que este ano que está programado para começar a 1 de setembro.

Tudo isto não passa de mais um simples rumor, e de momento não existe qualquer indicação de que a Samsung esteja a construir o equipamento em questão, por isso, não dê a chegada do Galaxy S8 Mini como certa.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link