Android Geek
O maior site de Android em Português

Já pode pedir bolas de berlim na praia usando o telemóvel

Há quatro anos, Ignácio Correia, que é coordenador deste projecto, teve o brilhante pensamento: “Era tão fixe se houvesse uma forma para chamar o vendedor de bolas de Berlim quando nos apetecesse”. A ideia surgiu na praia quando se encontrava com com o seu irmão. Foi então que a aplicação “Bolinhas” passou do pensamento para a prática e começou “com uma adesão demasiado grande”, no passado domingo, dia 2 de Julho, no Algarve.

Já pode pedir bolas de berlim na praia usando o telemóvel 1

Foram 556 utilizadores só no primeiro dia, que tiveram vontade de saborear uma bela bola de berlim e chamaram um vendedor até si. “Isto é o uber das bolas de Berlim e o vendedor é tipo Pókemon. Vê-se um bonequinho na aplicação a aproximar-se para se perceber a distância a que está de nós”.

A aplicação “Bolinhas”, que pode ser descarregada através do site www.asbolinhas.com e do Google Play, permite ver o stock de cada vendedor e as qualidades de bolas de Berlim que tem para oferecer. Durante o horário de descanso do comerciante, os clientes, que nem precisam de saber falar português, podem ver onde é que está e ir ao seu encontro.

Já pode pedir bolas de berlim na praia usando o telemóvel 2

A aplicação para dispositivos Android já pode ser descarregada e conta com mais de 10 vendedores no Algarve e um em São Tomé e Príncipe. “Qualquer vendedor se pode inscrever, queremos estender este serviço para o resto do país”, explica Ignácio Correia, que adiantou que já tem um investidor interessado para as praias de Lisboa.

O projecto que envolveu cinco designers e programadores da Algardata, uma empresa que desenvolve tecnologia de informação há 27 anos, estará disponível para o sistema iOS em breve.
Se quiser experimentar a aplicação, pode fazer download da aplicação diretamente daqui:
Disponível no Google Play

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link