Android Geek
O maior site de Android em Português

Já pode pedir bolas de berlim na praia usando o telemóvel

Há quatro anos, Ignácio Correia, que é coordenador deste projecto, teve o brilhante pensamento: “Era tão fixe se houvesse uma forma para chamar o vendedor de bolas de Berlim quando nos apetecesse”. A ideia surgiu na praia quando se encontrava com com o seu irmão. Foi então que a aplicação “Bolinhas” passou do pensamento para a prática e começou “com uma adesão demasiado grande”, no passado domingo, dia 2 de Julho, no Algarve.

Já pode pedir bolas de berlim na praia usando o telemóvel 1

Foram 556 utilizadores só no primeiro dia, que tiveram vontade de saborear uma bela bola de berlim e chamaram um vendedor até si. “Isto é o uber das bolas de Berlim e o vendedor é tipo Pókemon. Vê-se um bonequinho na aplicação a aproximar-se para se perceber a distância a que está de nós”.

A aplicação “Bolinhas”, que pode ser descarregada através do site www.asbolinhas.com e do Google Play, permite ver o stock de cada vendedor e as qualidades de bolas de Berlim que tem para oferecer. Durante o horário de descanso do comerciante, os clientes, que nem precisam de saber falar português, podem ver onde é que está e ir ao seu encontro.

Já pode pedir bolas de berlim na praia usando o telemóvel 2

A aplicação para dispositivos Android já pode ser descarregada e conta com mais de 10 vendedores no Algarve e um em São Tomé e Príncipe. “Qualquer vendedor se pode inscrever, queremos estender este serviço para o resto do país”, explica Ignácio Correia, que adiantou que já tem um investidor interessado para as praias de Lisboa.

O projecto que envolveu cinco designers e programadores da Algardata, uma empresa que desenvolve tecnologia de informação há 27 anos, estará disponível para o sistema iOS em breve.
Se quiser experimentar a aplicação, pode fazer download da aplicação diretamente daqui:
Disponível no Google Play

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link