Asus atrasa a atualização do Android Wear 2.0 para ZenWatch 2 e 3

Enquanto muitos smartwatches já receberam a tão esperada atualização do Android Wear 2.0, a Asus ainda não forneceu aos clientes a atualização que prometeu. Embora os proprietários do ZenWatch 2 e 3 estivessem à espera o Android Wear 2.0 há bastante tempo, a Asus anunciou que decidiu atrasar a atualização mais uma vez.

A Asus, juntamente com muitos outros fabricantes de smartwatches, declarou que lançaria uma atualização do Android Wear 2.0 para os ZenWatch 2 e 3 no final do segundo trimestre. Bem, já estamos há alguns dias no terceiro trimestre, e a atualização ainda está longe de ser distribuída.

Além disso, a Asus Alemanha disse recentemente que o Android Wear 2.0 chegaria ao ZenWatch 2 em julho e agosto, enquanto a Asus USA afirmou há alguns dias que a atualização do ZenWatch 3 poderia ser lançada nas próximas semanas.

Infelizmente, não é só o Android Wear 2.0 para os ZenWatch 2 e 3 estar atrasado, a verdade é que nem sabemos se será lançado. A partir de agora, não existe uma data definitiva para o lançamento do Android Wear 2.0, tudo o que podemos fazer é esperar que a Asus tome uma decisão e apresente uma declaração oficial.

Relacionado:  Clubhouse já pode ser instalada da Play Store
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!