Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi pode estar de olho no mercado de TV

Agora, Lu Weibing, diretor da Redmi, revela o possível interesse da marca na indústria de TV.

A Xiaomi é agora um participante chave no mercado de TV na China. De facto, de acordo com três instituições diferentes, a Xiaomi foi a fabricante de TVs número um na China em termos de vendas no primeiro semestre de 2019. Agora, Lu Weibing, diretor da Redmi, revela o possível interesse da marca na indústria de TV. Xiaomi Mi TV 4a de 32 polegadas Lu Weibing deu os parabéns ao CEO Lei Jun por a Xiaomi liderar a indústria de TV no primeiro semestre de 2019. Além disso, perguntou aos seus seguidores na rede social chinesa Weibo: “O que acham da Redmi fazer uma TV?”

Depois da Redmi se ter separado da Xiaomi no início deste ano, a marca concentrou a sua energia numa série de produtos além de smartphones. Na verdade, na maioria dos segmentos, os produtos Redmi recentemente lançados competem com a Xiaomi directamente. Nós já vimos fones de ouvido, powerbanks, cadernos, malas e até mesmo uma máquina de lavar da marca. É claro que a Redmi quer diversificar o seu portfólio de produtos e uma nova Redmi TV pode ser uma boa adição à sua linha de produtos.

Redmi 1A máquina de lavar roupaA Redmi tem uma máquina de lavar roupa no seu portfólio de produtos

Escolha do Editor: Xiaomi pode matar a marca POCO, diz analista da IDC

Os recentes lançamentos de smartphones da Redmi foram bastante agressivos. O Redmi K20 oferece um enorme valor pelo dinheiro,estamos a falar FlagShip Qualcomm chipset, Snapdragon 855. Além disso, já conseguiu vender mais de 10 milhões de unidades do Redmi Note 7. Para uma marca que está a trabalhar tão bem, não seria surpreendente ver a Redmi entrar numa indústria onde Xiaomi já fez maravilhas nos últimos anos.

Infelizmente, a Redmi ainda não confirmou oficialmente que está a trabalhar num produto de TV. Vamos ter que esperar por mais detalhes antes de abrir o champanhe.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais