Android Geek
O maior site de Android em Português

Série POCO da Xiaomi pode ser descontinuada, diz analista da IDC

De acordo com Navkendar Singh, diretor de pesquisa da IDC India, a série premium Redmi K20, com os seus preços agressivos, coloca uma dúvida ainda maior sobre o futuro da POCO.

Ainda o Redmi K20 não tinha saído em todos os mercados em que estava previsto, e houve dúvidas e perguntas sobre o futuro da série POCO de apenas um ano de idade que começaram a crescer na mente de muitas pessoas. Logo após a oficialização do Redmi K20, essas dúvidas surgiram desde que Jai Mani, um dos principais executivos responsáveis ​​pelo desenvolvimento do POCO, deixou a Xiaomi. De acordo com Navkendar Singh, diretor de pesquisa da IDC India, a série premium Redmi K20, com os seus preços agressivos, coloca uma dúvida ainda maior sobre o futuro da POCO. "O Poco foi lançado para oferecer algumas especificações de alta qualidade a preços médios, com claras concessões na linguagem de design", disse o analista. "Mas agora, com esse preço agressivo da série K da Xiaomi com as suas especificações tremendas, hardware e design, a razão para a existência do Poco como marca está em dúvida", acrescentou. Com o premium Redmi K20 Pro com um preço ligeiramente superior, parece haver pouco espaço para um próximo dispositivo POCO, embora os utilizadores não se importem de ver outro FlagShip POCO com alguns sacrifícios.

Além disso, as autoridades da Xiaomi, onde se incluem Manu Kumar Jain, resistiram a fazer comentários objectivos sobre o futuro da marca. Dito isso, um vislumbre de esperança permanece desde que um oficial Xiaomi contou ao Economic Times que nada muda para o POCO por causa de um executivo sair da equipa. O POCO F1 foi anunciado em agosto, e como estamos quase a completar um ano desde essa data, as coisas devem ficar esclarecidas em breve sobre o futuro da série.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais