Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 8 Pro chega a 29 de agosto com câmara quad 64MP

A Redmi partilhou uma imagem na rede social chinesa Weibo revelando um pouco do Note 8 Pro que possui três câmaras alinhadas verticalmente na sua traseira, com a quarta colocada à direita.

No início deste mês a sub marca da chinesa Xiaomi, Redmi, anunciou que vai lançar o seu smartphone com câmara de 64MP no quarto trimestre deste ano. Agora sabemos que será chamado de Redmi Note 8 Pro e será revelado a 29 de agosto.

A Redmi partilhou uma imagem na rede social chinesa Weibo revelando um pouco do Note
8 Pro que possui três câmaras alinhadas verticalmente na sua traseira, com a quarta colocada à direita.

Redmi Note 8 Pro chega a 29 de agosto com câmara quad 64MP 1

A imagem revela ainda que o Note 8 Pro não vem com um leitor de impressões digitais no ecrã, pois este, será colocado abaixo das câmaras traseiras.

Redmi Note 8 Pro chegando em 29 de agosto com câmera quad 64MP

A Redmi também anunciará o Note 8 a29 de agosto ao lado do Note 8 Pro, mas é improvável que apresente uma câmara de 64MP.

Vídeo Câmara 64MP da Redmi

Na semana passada a sub-marca Redmi, da Xiaomi, anunciou que o seu Smartphone com câmara de 64MP chegará ao mercado no quarto trimestre deste ano e está a preparar-se para o tornar uma referência global, em vez de um produto local. O Vice Presidente da Xiaomi Lu Weibing partilhou um vídeo rápido, que mostra que a produção em massa já começou.

O vídeo revela que a configuração da câmara contará com três unidades alinhadas verticalmente, com a quarta colocada à direita.

Também podemos ver que não há nenhum mecanismo pop-up, o que significa que o smartphone virá com um entalhe gota de água para a câmara selfie.

Weibing também salienta que o smartphone de câmara quádrupla de 64MP da Redmi entrou em produção em massa há cerca de meio mês, mas além disso, ele não revelou mais nenhum detalhe deste smartphone.

Os detalhes são escassos sobre este smartphone Redmi para já, mas devemos ouvir mais sobre este Redmi nas próximas semanas.  

Mais detalhes sobre o Note 8 devem surgir nos dias anteriores ao anúncio oficial na próxima quinta-feira.

Fonte (em chinês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais