Android Geek
O maior site de Android em Português

O Redmi Note 8 Pro será assim

Com base nas opções de nomenclatura anteriores da Redmi, é provável que este seja o mais poderoso dos seus próximos gama média.

A submarca Redmi da Xiaomi está ocupada a trabalhar nos seus próximos gama média, a série Redmi 8. O Redmi 8 em si já tinha sido visto em algumas imagens hands-on hoje cedo, e agora é a vez do Redmi Note 8 Pro. Com base nas opções de nomenclatura anteriores da Redmi, é provável que este seja o mais poderoso dos seus próximos gama média.

Parece ter sido revelado num set onde o seu anúncio de TV estava a ser filmado. Se assim for, é a primeira vez no mundo dos dispositivos móveis que a fuga vem de uma origem tão oficial. De qualquer forma, podem ver que o design da sua traseira tem a mesma linguagem geral do que vimos no Redmi K20 e K20 Pro flagships.

O Redmi Note 8 Pro será assim 1
Redmi Note 8 pro

As câmaras saíram do topo à esquerda, são agora centralizadas na horizontal e fazem parte de uma ilha vertical, que abriga três sensores, bem como o sensor de impressões digitais. Portanto, a Redmi não usará um scanner no ecrã para esta geração dos seus gama média económicos.

O Redmi Note 8 Pro será assim 2

O posicionamento do logotipo da Redmi também faz lembrar a série K20, assim como o acabamento de cor esmeralda mostrado. Embora não exista um K20 ou K20 Pro verde, o facto de a cor parecer mais escura no meio traz na memórias desses dispositivos.

Redmi Note 8 Pro especificações prováveis

O Redmi Note 8 Pro não foi ainda revelado, não temos certeza do que esperar em termos de hardware.

Claramente, terá câmaras triplas, uma das quais poderia ter 64 MP de resolução. Recentemente, o responsável da Redmi Lu Weibing mencionou que o Redmi Note 8 apostará numa longa vida útil da bateria, melhor desempenho da câmara, uma maior relação ecrã-para-corpo e uma ergonomia melhorada.

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais