Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Redmi Note 7 vende mais de 20 milhões de unidades globalmente

  A Redmi precisou de apenas sete meses para conseguir esse feito.

Hoje, a fabricante chinesa, Redmi, anunciou que a sua série inaugural já vendeu mais de 20 milhões de unidades.

Esta série de smartphones é a série mais vendida no segundo maior mercado mundial de smartphones,a Índia, onde vendeu mais de 5 milhões de unidades de Redmi Note 7. 

A Redmi precisou de apenas sete meses para conseguir esse feito. O primeiro smartphone desta série Redmi Note 7 foi lançado em janeiro de 2019. O seu principal ponto de venda é a sua câmara principal Sony IMX586 de 48MP. Isso faz dele o primeiro telefone Redmi com um sensor de 48MP. Um mês depois, a empresa lançou o modelo Redmi Note 7 Pro desta série, que também usa um sensor de 48MP.

Tanto o Redmi Note 7 e Note 7 Pro usam um ecrã com entalhe gota de água de 6,3 polegadas com resolução FHD +. O Redmi Note 7 vem com uma versão melhorada do Snapdragon 660, o Note 7 Pro usa um Snapdragon 675 SoC. A capacidade da bateria de ambos os smartphones é de 4000 mAh. Além disso, a série Redmi Note 7 vem com uma garantia de 18 meses. Isso torna ainda mais atraente este smartphone. Desde o lançamento do Redmi Note Série 7, as vendas foram subindo consistentemente. No Suning 818 Shopping Festival, o Red mi Note 7 conquistou o primeiro lugar em vendas em canais on-line.

Lu Weibing, vice-presidente do Grupo Xiaomi e General Manager da marca Redmi, salienta que esta série tem um desempenho excepcional. Segundo ele, a série conta com a popularização de produtos high-end (48 MP), a qualidade e o baixo custo.