Redmi Note 12 Pro Speed Edition com data de lançamento confirmada oficialmente

A Weibo, uma popular plataforma chinesa de microblogging, foi usada pela Xiaomi para fazer um anúncio oficial sobre a data de lançamento do smartphone Redmi Note 12 Pro Speed Edition. De acordo com a publicação, o dispositivo móvel em questão também teria um ecrã OLED e seria alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 778G+.

A Redmi está a preparar-se para lançar um novo smartphone na série Note 12 chamado Redmi Note 12 Pro Speed Edition. Este modelo estará disponível em duas velocidades diferentes. O nome do dispositivo, que alude ao facto de colocar um ênfase no desempenho, é impulsionado por um chipset fabricado pela Qualcomm chamado Snapdragon 778G 5G. É um dos chipsets mais potentes que estão disponíveis na categoria de médio alcance. O fabricante do produto também implementou algumas melhorias e modificações adicionais. Não vai demorar mais de uma semana até ao vivo. Continuar a ler Se quiser mais informações sobre a data de lançamento exata.

A Weibo, uma popular plataforma chinesa de microblogging, foi usada pela Xiaomi para fazer um anúncio oficial sobre a data de lançamento do smartphone Redmi Note 12 Pro Speed Edition. De acordo com a publicação, o dispositivo móvel em questão também teria um ecrã OLED e seria alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 778G+. A primeira revelação pública do smartphone terá lugar no mercado chinês no dia 27 de dezembro de 2022. Dito isto, a publicação inclui também a frase “Mais surpresas, libertação no evento!”, que dá a impressão de que pode haver lançamentos adicionais.

Redmi Note 12 Pro Speed Edition com data de lançamento confirmada oficialmente 1

A marca Redmi é apresentada numa área quadrada em destaque que faz parte do design Speed Edition do dispositivo. Esta área está localizada em torno do módulo da câmara. O produto foi mostrado no seu novo esquema de cor Verde no teaser. O fabricante tem feito um esforço para modernizar a aparência do dispositivo que estão a vender. É possível ver o recorte para as três câmaras na parte de trás da moldura, bem como os cantos arredondados. Além da unidade de processamento central e do ecrã, não prevemos mais alterações nos smartphones.

O smartphone Speed Edition correm os rumores de que inclui um ecrã OLED de 6.7 polegadas com suporte para uma taxa de atualização rápida de 120Hz, um processador Qualcomm Snapdragon 778G+, até 12GB de RAM e 512GB de armazenamento a bordo, MIUI 14 pré-instalado que se baseia no Android 13, câmaras triplas de 50 megapixels e outras funcionalidades. O fio condutor comum que percorre tudo isto, no entanto, é que se baseiam em rumores e expectativas. Após a introdução formal do evento, serão disponibilizados mais detalhes.

Vai gostar de saber:  Vivo Pad 3: O tablet poderoso com Snapdragon 8s Gen 3
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!