Redmi confirma em teaser lançamento do Watch 3, Redmi Band 2 e Redmi Buds 4 Lite

Mas para além da variante Redmi Note 12 Pro Speed Edition, a marca forneceu dicas sobre as próximas surpresas para lançamentos de produtos. Neste momento, parece que a empresa também está a divulgar informações sobre os lançamentos inesperados de produtos.

A Redmi está a planear uma conferência na China no dia 27 de dezembro de 2022. Chegou a hora do lançamento final da Redmi, fazendo desta ocasião importante um dos acontecimentos mais importantes do ano. Foi revelado que uma série de produtos, como a série Redmi K60 e a Redmi Note 12 Pro Speed Edition, seriam lançados de uma só vez ao mesmo tempo.

Mas para além da variante Redmi Note 12 Pro Speed Edition, a marca forneceu dicas sobre as próximas surpresas para lançamentos de produtos. Neste momento, parece que a empresa também está a divulgar informações sobre os lançamentos inesperados de produtos.

Redmi confirma em teaser lançamento do Watch 3, Redmi Band 2 e Redmi Buds 4 Lite 1

O Redmi Watch 3, o Redmi Band 2 e o Redmi Buds 4 Lite, três dispositivos AIoT separados da marca Redmi, foram todos revelados em teasers oficialmente publicados na conta oficial das redes sociais da empresa. Foi decidido que a Conferência de Ano Novo Redmi 2023 terá lugar no dia 27 de dezembro de 2022. A revelação de todos estes equipamentos, bem como da série K60, terá lugar neste dia. Existe a possibilidade de introduzir novos produtos no evento; a partir de agora, já houve cinco lançamentos distintos confirmados.

No que diz respeito ao teaser, demonstra o design dos três produtos que irão brevemente ser vendidos pela empresa. Além de ter uma bracelete verde e molduras planas, o Redmi Watch 3 também tem um botão de potência ou controlador localizado no lado direito do dispositivo. Tanto a Redmi Band 2 como a Xiaomi Band, que foi lançada há pouco tempo, têm alças que são em tom de pele e têm uma aparência global semelhante. Segue-se os Redmi Buds 4 Lite, que têm uma design muito distinto e vêm num esquema de cores de preto e verde.

Vai gostar de saber:  iQOO Pad 2 Recebe Certificação 3C com Suporte a Carregamento Rápido

Uma vez que são fabricados pela Redmi, não prevemos que estes produtos venham com uma margem de lucro significativa anexada a eles. Quando estes equipamentos são trazidos para o mercado de consumo, prevê-se que todos tenham etiquetas de preços relativamente baratas. Isto inclui também a família de smartphones Redmi K60. Estamos realmente interessados em saber mais sobre as capacidades oficiais e os preços dos dispositivos, mas teremos que esperar pelo lançamento para descobrir esses detalhes. Fiquem atentos aqui no AndroidGeek e desejamos as Boas Festas aos nosos leitores. 😉

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!