Honor Pad V8 Pro confirma o seu chipset MediaTek Dimensity 8100 em fuga de informação

Uma fonte afirma que o Honor Tablet V8 Pro contará com um ecrã incrivelmente grande, medindo 12,1 polegadas de diâmetro, com uma resolução de 2560 por 1600 pixels e suporte para uma taxa de atualização rápida de 144 hertz (Hz). A taxa de atualização do display irá certamente funcionar sem falhas neste cenário.

O novo tablet Honor Pad V8 Pro prepara-se para fazer a sua estreia no mercado pela empresa. O chipset flagship MediaTek Dimensity 8100 5G será incluído entre as impressionantes especificações de hardware do tablet quando for lançado ainda este ano. Agora, antes do lançamento oficial do próximo tablet, foram descobertas especificações chave do dispositivo que foram divulgadas online. As especificações técnicas do Honor Tablet V8 Pro foram publicadas online pelo conhecido leaker Digital Chat Station, que publicou na plataforma chinesa de microblogging Weibo.

Uma fonte afirma que o Honor Tablet V8 Pro contará com um ecrã incrivelmente grande, medindo 12,1 polegadas de diâmetro, com uma resolução de 2560 por 1600 pixels e suporte para uma taxa de atualização rápida de 144 hertz (Hz). A taxa de atualização do display irá certamente funcionar sem falhas neste cenário. Além disso, foi noticiado que será conduzido pelo chipset Dimensity 8100 5G da MediaTek e oferecerá 8GB e 12GB de RAM como opções de memória configuráveis. O tablet virá com uma bateria que tem uma capacidade de 10050 mAh porque o grande ecrã requer uma bateria que também é maior.

Honor Pad V8 Pro confirma o seu chipset MediaTek Dimensity 8100 em fuga de informação 1

A bateria do Honor foi atualizada para suportar carregamento rápido de 35W com fios rápidos, e a empresa permitiu este suporte. Mas isto não significa que a velocidade a que a bateria irá carregar irá ser curta. No entanto, em comparação com os smartphones, este vai ser bastante lento, e a razão óbvia para isso é que a capacidade da bateria neste dispositivo é significativamente maior. Diz-se que o dispositivo irá automaticamente arrancar no MagicOS 7.0 assim que for removido da embalagem. As dimensões do tablet serão de 277 milímetros por 178,95 milímetros por 6,8 milímetros. As informações fornecidas pelo conhecido leaker sobre as especificações técnicas do próximo tablet chegaram ao fim.

No que diz respeito ao departamento de câmaras, à construção e ao tipo de display, ainda existem questões que não foram respondidas. Por outro lado, estamos confiantes de que virá com um ecrã OLED. Existe a possibilidade de que o sensor de câmara principal na configuração dupla da câmara traseira do dispositivo tenha uma resolução de 50 megapixels. Seja qual for o caso, nenhuma das informações apresentadas acima foi validada por uma fonte autoritária, e levará algum tempo até obtermos detalhes adicionais sobre o mesmo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!