Redmi Note 12 Pro 4G surge na base de dados IMEI antes do seu lançamento

Xiaomi está à beira de revelar novos smartphones sob a sua série de Notes. A série Note assinalou recentemente o seu 8º aniversário na Índia.

O smartphone Redmi Note 12 Pro 4G pode estar mesmo ao virar da esquina. A listagem da base de dados IMEI do aparelho foi revelada.

Xiaomi está à beira de revelar novos smartphones sob a sua série de Notes. A série Note assinalou recentemente o seu 8º aniversário na Índia.

Recapitulando, a série Redmi Note 11 tornou-se oficial em Março. Agora, a empresa está a preparar-se para revelar a série Note 12 em múltiplas regiões, incluindo a Índia.

Redmi Note 12 Pro 4G surge na base de dados IMEI antes do seu lançamento 1

Surpreendentemente, a série Redmi Note 12 já está disponível para compra na China. Vale também a pena mencionar aqui que o modelo global pode ostentar especificações diferentes.

Redmi Note 12 Pro 4G surge na base de dados IMEI antes do seu lançamento 2

O modelo global do smartphone Redmi Note 12 Pro+ 5G apareceu nos sites da FCC e IMEI no início deste mês. Agora, um modelo da Redmi Note 12 Pro 4G apareceu online. A Redmi Note 12 Pro 4G poderia ser lançada em breve, mas Xiaomi ainda não se descoseu sobre a data exacta de lançamento do smartphone. Ainda assim, um relatório da XiaomiUI divulgou alguns detalhes chave sobre o próximo telefone da série Redmi Note 12.

Espera-se que o Redmi Note 12 Pro 4G seja lançado em breve, especificações e outros detalhes

Xiaomi é susceptível de lançar a Note 12 Pro 4G como uma Redmi Note 10 Pro rebadjada em alguns mercados. O testador MIUI Kacper Skrzypek afirma que a empresa irá lançar a Note 12 Pro+ 5G na Índia como HyperCharge Xiaomi12i.

Entretanto, a Note 12 Pro 4G passou através do website do IMEI. A listagem da base de dados do IMEI confirma que o dispositivo tem o nome de código sweet_k6a_global.

Redmi Note 12 Pro 4G surge na base de dados IMEI antes do seu lançamento 3

A variante global da Redmi Note 10 Pro tem o nome de código sweet_global. A variante global da Redmi Note 10 Pro chegou à Índia como a Note 10 Pro Max. De acordo com o relatório, a sweet_k6a_global foi originalmente prevista para ser lançada com a Redmi Note 11 Pro 2023 moniker. No entanto, o novo nome do dispositivo irá alinhar-se com a última geração da série Note de Xiaomi.

Redmi Note 12 Pro 4G surge na base de dados IMEI antes do seu lançamento 4

Além disso, o relatório sugere que a Note 12 Pro poderá ser objecto de uma revisão do design. No entanto, manterá as especificações da Note 10 Pro

Debaixo do capô, o smartphone 4G irá embalar um Snapdragon 732G SoC. irá utilizar uma bateria de 5020mAh que suporta um carregamento rápido de 33W.

Desfrutará de um ecrã Super AMOLED de 6,67 polegadas com suporte HDR-10 e uma taxa de actualização de 120Hz. A Note 12 Pro 4G poderá iniciar o Android 12 com o MIUI 13 no topo. Além disso, a Xiaomi poderá considerar lançar a actualização do Android 13 após o lançamento de novos smartphones em Dezembro.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!